cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Levear Buster Injusto

Tropa

Levear Buster Injusto

Parabens por me da 5 partidas de 20 minutos de leaver Buster, por causa do client que travou e meu pc nao e ruim jogo com 110 de FPS Smiley Mad

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Levear Buster Injusto

Cara, se você já ta com 20 minutos de Leave Buster, você não é santo não hein.
Já foi penalizado algumas vezes
Tropa

Verdade, mais isso não tem desculpa pra me penaliza pela segunda vez, a primeira foi pq o lol fechava no meio da partida e nao queria abrir so se eu instala-se ele de novo agr por causa disso

@Zeck

Seu comentário faz TODO o sentido, mas também não explica a situação. A punição do Leaver Buster é progressiva, isto é, vai aumentando até atingir um teto. Começa em 5, depois 10, depois 15 e, enfim, 20 minutos. Uma pessoa pode ter atingido os 20 minutos há cinco anos atrás e nunca mais ter cometido nenhuma penalidade. Se HOJE ela levar alguma penalidade, mesmo que por erro dos servidores da empresa, ela vai vir em 20 minutos. Entendeu? Esse valor nunca diminui ou zera. Então, sim, seu comentário faz sentido, mas não é desculpa para descreditar o desabafo do amigo ali em cima.
Aronguejo

@Tommen Baratheon@  escreveu:
@Zeck

Você tem razão, há erros no client e eu tenho ciência disso.

No entanto a publicação que ele fez, deu a entender que ele nunca cometeu nenhum erro e estava "surpreso" com a suspensão.

Boa obseração em seu comentário.

Eu 5 ban de levear bust injusto, meu PC deu tela azul e eu acabei tomando ban, sem precisão os mano deu remake e eu peguei ban, por favor teria como tirar esses Levear bust ? Obrigada

vai no suporte e da uma chorada la talvez as maquinas tenham sentimentos e tirem sei la.