cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lentidão no cliente 25/05

Resolvido
Aronguejo

Re: Lentidão no cliente 25/05

alguem ai tem alguma recomendaçao de jogo vom e que seja barato ( de graça ) na steam?

Ta tenso, estou em sala de partida com meu pc desligado

Com todo respeito ... Mas parece bem óbvio que esses problemas são pelas diversas coisas que vocês vem enfiando goela abaixo no Game ... Porque vocês não param um pouco pra Otimizar esse Client ' novo ' ao invés de sair enfiando goela abaixo novas coisas que só vem pesando mais o Game e dando problemas no Servidor ... ?, É ótimo ter Skins novas no Jogo, Ter Eventos novos, Modos novos e por ai vai ... Mas também seria ótimo ter um Client que não tivesse tantos problemas ...
Já não basta os Trolls/Ragers e agora ainda tem esses problemas que poderiam ser sim evitados ... Está ficando cada vez mais difícil jogar League of Legends ... O vídeo de 2014 do Near define cada vez melhor o que eu e milhares de jogadores sentem todos os dias - " Eu Amo League of Legends mas Odeio Jogar " ... 

Aronguejo

claro que o problema poderia ser evitado ( cliente antigo ) e ''guela a baixo ''? cara fórum foi inventado pra discutir sobre qualquer assunto

Aronguejo

obaaaaa vlw riot consertou o problema ja estou em partida e agradeço por ser tao rapida

Aronguejo

so espero que as ranqueadas sejem liberadas logo

Aqui nem logando tá
Tropa

Previsão de retorno das ranqueadas?

Gostaria de saber se vai demorar pra ativar as rankeds novamente
Aronguejo

Problema resolvido pessoal!

Caso continuem com dificuldades tentem reiniciar o cliente (e o PC), e se nada resolver é só entrar em contato com o suporte, ok?

Um abração o/

Tropa

eae rito vcs ta zaralhando minhas raipadão pra ir logo pra p5 ae vcs fecha o baguio obs: dx queto acabei de ver na live do jukera que volto.

Aronguejo

rito sendo eficiente mas n poderiam divulgar as causas do problema?
Arauto

Cliente está extremamente lento, demora pra responder aos comandos.
Dragão

sla, o jogo ta bugando em tudo, quando cria partida, quando aceitamos a partida, no chat em tudo !

até quando vou me ver no espelho pareço o dragão anciao ! arrumem isso !
G1N Tropa
Tropa

Esse jogo ta cada dia pior.

Volta que Horas ? Ritoo ?
Tropa

RIot games Brasil , meu cliente ta um pouco bugado , na hora de entrar na partida mostra o aviso de falha na conexao , só que a internet ta super normal , já faz uns 3 a 4 dias isso , e eu ja desinstalei e baixei o jogo novamente , pf me ajudem de alguma forma.
Barão

Jogo fechando sozinho, dando BugSplat, erro ao selecionar/banir campeão na Champions Select, queda subta de FPS, travamento na tela de pós-jogo, estatísticas não carregam...

Ah, mas relaxa, eles já estão providenciando novas skins.

A questão não é a lentidão, é falta de compromisso que a Riot esta fazendo com seus clientes, eu por exemplo já gastei muito sou um jogador antigo, e hoje dia 18/11/2018 as 20:00 cheguei para jogar um pouco e tinha uma atualização. Atualizei o cliente entrei no jogo selecionei a partida e esperei mais de 5 minutos para iniciar uma partida!
Em sequência o jogo fechou e não abriu. Dei inicio no gerenciador de tarefas e finalizei o cliente, voltei para jogo entrou normal, comecei analisando ping e evolução de carregamento do jogo, travou nos 60% e não entrou no jogo, fiz novamente as etapas de finalizar o jogo e logar de novo, mas já era tarde de mais, partida encerrada. Em sequencia um aviso da Riot " 5 partida fila de baixa prioridade de 20 minutos " Parabéns Riot pelo grande exemplo, vou juntar tudo e nos vemos nos tribunais!.
Pois quando é para banir jogadores que fazem helo joby vcs banem, mas quando é para resolver um problema no cliente vocês ficam ai sem fazer nada durante o ano todo!

Estragaram o jogo com esse cliente novo, vocês simplesmente tinham que ter vergonha na cara ao fazer uma porcaria destas, simplesmente mastigaram e cuspiram de qualquer jeito !

Porque voces não coloca uma escolha para quem tem lag nesse novo cliente muitas pessoas tem pc fraco, é esse novo cliente da muita lag  ou volta para o cliente antigo que era sem lag