cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lentidão no cliente 25/05

Resolvido
Aronguejo

Lentidão no cliente 25/05

Oi pessoal!

Estamos cientes de uma lentidão que está ocorrendo no cliente do League of Legends e desligamos as filas ranqueadas para evitar problemas. Estamos investigando o que causou isso e assim que estiver tudo em ordem aviso aqui o/

Até breve!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Lentidão no cliente 25/05

Problema resolvido pessoal!

Caso continuem com dificuldades tentem reiniciar o cliente (e o PC), e se nada resolver é só entrar em contato com o suporte, ok?

Um abração o/

59 RESPOSTAS

MS MUITO ALTO ! depois dessa ultima atualizaçao.

Depois dessa ultima atualizaçao o MS fico muito alto, sem condiçoes de jogar, isso prejudica todos nos. riot ajeita isso plis !!!

Cliente Bugado

não esta dando pra cria sala, nem segui nem joga nada arruma isso please 

Re: Cliente Bugado

muito man
Highlighted
Tropa

Re: Cliente Bugado

Relaxa a Riot está trabalhando pra resolver isso... quando o jogo ta bom ninguém reclama e nem elogia, agora que dá um problema vem uma porrada de reclamação... quando você está ganhando é mil maravilhas ai perde uma culpa a Riot ... não entendo vocês.

Obrigado
Tropa

Arruma isso Riot

Ta dando um Glitch de iniciar fila , ele fica com um simbolo diferente (provavelmente do Clash) em outros modos.

Certeza que é um evento do Pyke.
Aronguejo

tentar jogar nosso jogo amado mas nem isso nos conseguimos?

alguém mais ai ta com problemas de

Tropa

NAO CONSIGO INICIAR PARTIDAS

Impossivel criar qualquer partida no cliente.... 

Tropa

Re: tentar jogar nosso jogo amado mas nem isso nos conseguimos?

n consigo iniciar partidas

Obrigado por dar um parecer sobre o problema, estou no aguardo.
Tropa

Esse erro deve estar ocorrendo pelo fato de uma sobrecarga no cliente, pois muitos jogadores estavam interessados em jogar o clash
e no momento que o clash iria inicar, ocorreu toda essa lentiudão... me contrata rito
é serio mando até meu curriculo se presciso s2 tmj
♥♥♥

Meu anjo, tentei jogar mas realmente não dá, fiquei com o MS super auto e ainda tive que esperar um século para iniciar uma partida, e de repente aparece que não podia iniciar a partida, estou pasma com isso, não consegui aceitar pedidos de partida e está super lento o client, então por favor riot games, nunca tive motivos para nn gostar do seu jogo, então por favor não façam com que eu tenha agora.
Grata
Tropa

parabens para riot vcs tem um server foda pra krl nunca da problema como krl o problema do clash atrapalha o server normal

Vim aqui só pra pegar essa info :3
Aronguejo

obrigado riot mas n seria mais facil apagar o jogo e criar outro? a cada atualizaçao todos sofrem com os bugs e ainda sim demora pra ser resolvidos e NEM POR ISSO SAO RESOLVIDOS COMPLETAMENTES, adoro esse jogo ja gastei +250 reais porque eu sei que compensa so espero que façam algo rapido

Legal que eu estava em uma partida ranqueada e quando acabou a partida(venci), ganhei apenas 11 PDL's, e aí eu vou ficar no prejuízo né?

Você nota que está vendo anime demais quando você lê a primeira frase e seu cerébro já traduz para "Ohayōgozaimasu"

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

nem sei como ainda continuo a jogar esse jogo