cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Aronguejo

Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Oi Pessoal!

Estamos cientes de lentidão no cliente ao acessar/modificar ícone, páginas de Runas e Maestrias, e estamos trabalhando pra resolver o quanto antes!

Em breve volto com novidades!

=== ATUALIZAÇÃO 21:50 ===

Vamos desabilitar as filas ranqueadas enquanto continuamos a trabalhar em uma solução. Isso para evitar dodges de fila por não conseguir selecionar runas.

=== ATUALIZAÇÃO 22:30 ===

Estou dando suporte e updates pelo discord que criei. Se quiser ajudar/participar/fazer amigos Smiley Very Happy , cola la!
https://discord.gg/SyVPRt

=== ATUALIZAÇÃO 23:56 ===

Voltar o horário do PC em 1hora (em alguns casos 12h), resolveu o problema. Poderiam testar e abrir novamente o cliente pra ver se funciona?

Também recomendo abri-lo como administrador!

Fico no aguardo,

=== ATUALIZAÇÃO 00:15 ===

Fizemos umas alterações por aqui pra corrigir esses erros. Poderiam relogar e testar novamente? Podem voltar os relógios para o horário normal para o teste!

Valeu o/
82 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lentidão nas Maestrias, Runas e Ícones de invocador

Tive que kitar de uma partida para não prejudicar o time por n estar disponível a seleção de runas…
vou sofrer alguma penalização por isso? tomara que não né, até pq o erro não é meu.
Tropa

as minhas MISSÕES SUMIRAM TODAS (A DE RESGATAR 55K ESSENCIA AZUL, ICONES PQ COMPREI PAGINAS DE RUNAS, SKINS, ETC ETC)…ELAS IRÃO RETORNAR?
Aronguejo

Fizemos algumas alterações que já devem ter resolvido essa lentidão. Poderiam reiniciar o cliente e me avisar se está ok?

Vlw o/

(PS: Não resolveu, ainda estamos trabalhando pra deixar tudo em ordem!)
Aronguejo

as minhas MISSÕES SUMIRAM TODAS (A DE RESGATAR 55K ESSENCIA AZUL, ICONES PQ COMPREI PAGINAS DE RUNAS, SKINS, ETC ETC)…ELAS IRÃO RETORNAR?

Este é um outro problema que também estamos investigando pra resolver! Esse post está mais relacionado ao problema da lentidão no cliente de modo geral Smiley Wink
Tropa

Fizemos algumas alterações que já devem ter resolvido essa lentidão. Poderiam reiniciar o cliente e me avisar se está ok?

Vlw o/

Acabei de tentar jogar um Aram e não aparecia nenhuma página de runa para selecionar
Tropa

Ainda não está sendo possivel criar as runas
Aronguejo

Reiniciei o client e nada ainda…
Abri uma personalizada para testar e ainda n da para selecionar runas, e o quadrado vermelho em volta da seleção de runas continua.
http://tinypic.com/r/2wpjejq/9

Meus amigos continuam enfrentando problemas em selecionar runas

Estou tendo dificuldades para acessar as runas, a página de campeões e os espólios
Tropa

Reiniciei, e continua a mesma coisa. Smiley Sad

fiz a missao, e ganhei os icones mais nao aparece no historico de icones e agora?

Continua a mesma coisa, fica em modo de aguardo e nada acontece, não se consegue selecionar os campeões, emotes e o principal as runas! Aguardando Geek, vlw pela correria em tentar resolver!
Highlighted
Tropa

Reiniciei e continuo nao conseguindo criar as runas.. :/
Tava seca pra chegar em casa e jogar…. kk

meus icones que ganhei nas missoes nao aparecem oq fazer?
Aronguejo

Reiniciei o client e nada ainda…
Abri uma personalizada para testar e ainda n da para selecionar runas, e o quadrado vermelho em volta da seleção de runas continua.
http://tinypic.com/r/2wpjejq/9

Valeu João! O feedback de vocês tá ajudando bastante o/

Se tiverem qualquer outra informação mandem aqui pra mim!

Tks
Tropa

Deu aquela leve bugada…Aqui ta a mesma coisa só fica carregando a pagina das runas e na hora da partida fica aquele quadrado vermelho..

Agora são 21:51 e não estou conseguindo ter acesso as minhas páginas de runas. Criei uma partida em modo de treinamento para ver se era possível montar a página no momento da seleção do meu champ, mas também não funcionou. Entendo que esses problemas são normais diante de uma novidade tão grande, mas espero que volte logo.
Aronguejo

Continua a mesma coisa, fica em modo de aguardo e nada acontece, não se consegue selecionar os campeões, emotes e o principal as runas! Aguardando Geek, vlw pela correria em tentar resolver!

To aqui pra isso o/ Só descansamos quando estiver tudo 100%

Valeu ^^
Aronguejo

Agora são 21:51 e não estou conseguindo ter acesso as minhas páginas de runas. Criei uma partida em modo de treinamento para ver se era possível montar a página no momento da seleção do meu champ, mas também não funcionou. Entendo que esses problemas são normais diante de uma novidade tão grande, mas espero que volte logo.

Estamos trabalhando pra isso! Valeu pelo feedback Smiley Wink