cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaverbuster

Leaverbuster

Galera, fui desconectada durante  a tela de carregamemento e só consegui reconectar em uns 10 minutos mas mesmo voltando pro game e ganhando eu tomei ban de 5 partidas. Já aconteceu o mesmo com vocês ou eu sou uma azarada???

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Leaverbuster

Amiga, isso acontece, infelizmente não importa se acabou a luz ou se seu PC explodiu, o Leaverbuster te pega e te pune, PORÉM, ninguém é punido apenas por uma ocorrência, para que essa punição tenha sido aplicada a você, é bem provável que tu andou ficando AFK e/ou abandonando outras partidas.

Apenas cumpra a punição de 5 jogos e evite abandonar partidas depois disso, assim sua ficha fica limpa de novo e se acontecer uma vez ou outra de você ser desconectada tu não vai ser punida. Espero ter ajudado!

Re: Leaverbuster

Isso as vezes pode e acontece, é um ponto negativo, mas infelizmente faz parte. O jeito é você seguir jogando normalmente e tirar o buster.
Quando aparecer a mensagem (Cancelar, Repetir) pra você voltar para partida, basta cancelar e abrir o launcher de novo, funciona 90% das vezes!
--- Be Happy!