cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeaverBuster

Highlighted

LeaverBuster

não to gostando do leaverBuster, estava jogando quando ,minha placa de video queimou no começo da partida, o pouco tempo que levei pra reiniciar o PC sem a placa de video e voltar ao game foi o suficiente pra perder pdl mesmo ganhando a partida que durou 51 min, fora isso fui posto oem baixa prioridade. ao meu ver esse tipo de punição não é um desistimulo pra que não aboandonem as partidas, é um estimulo para não voltar a jogar essas partidas já que a punição sera aplicada independente do resultado da partida, a situação piora quando o proprio cliente do jogo buga e desconecta o jogador da partida, coisa que já me aconteceu algumas vezes e eu precisei reiniciar o jogo para poder voltar. é uma punição mal dosada que não leva em conta que o servidor não é perfeito e que nem todo jogador quita da partida por vontade propria. 

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: LeaverBuster

A punição por Leavebuster vem quando as quedas e tempo AFK em partidas são decorrentes.
Você não cai no Leavebuster por causa de uma única partida.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Re: LeaverBuster

O servidor não tem problema com Lags. Eu mesmo com net de 5 mb, nunca cai, sempre joguei de boa com ping baixo.
LeaverBuster é justo sim, só quem abandona a partida por mais de 5 minutos que é reconhecido pelo sistema.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"