cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver buster...

Leaver buster...

OLAAAA... bom eu estava jogando ranked numa boa ai minha energia cai... ai qnd eu volto a partida acabou e eu tomei leaver buster... Eu fiquei numa boa so PENSEI q era so eu esperar os minutos para iniciar a partida... so que acho q n ta dando muito certo nao... pq eu ja esperei os 20 minutos literalmente mas de 10 vezes e n inicia a minha partida esta como um... leaver buster eterno... alguem sabe como se resolve isso ? desde ja Smiley Happy agradeço

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Leaver buster...

Na verdade você caiu na fila de baixa prioridade, isso quer dizer que você também ira jogar com as pessoas que estão com a penalidade de Leave Burster, então é só esperar os 20 minutos da punição e realmente esperar mais um pouquinho de tempo para sua partida começar ¯\_(ツ)_/¯ 

Arauto

Se tu esperar e não aceitar a partida, contador reseta

amigao mas tipo assim... assim q acaba o meu leaver buster... a minha fila nao inicia... ai qnd eu clico pra iniciar aparece a tela do leaver buster novamente...

o meu caso e diferente eu tomei um leaver a buster porque abandonei a partida pq tava com muito leg ate ai blz ne mais como e o meu primeiro a viso so pediram pra mim escrever concordo ai eu escrevo e aperto ok mais n adianta eu clico no leg report mais n me ajuda muito

mais n tem tempo no meu leaver buster e o meu primeiro a viso manda eu digitar concordo pra continuar eu escrevo e a perto ok e n vai

preciso de ajuda

eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!