cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver buster por conta de bug

Tropa

Leaver buster por conta de bug

Bom, venho através desse tópico relatar minha indignação para com o jogo, recetemente tenho sofrido com um problema bem incômodo, durante as partidas (não todas), em um certo ponto da partida quando eu vou usar algum feitiço de invocador, meu notebook da um tilt, faz um som meio robótico e trava na tela do jogo, depois disso nada mais funciona. mouse, teclado, ctrl+alt+del, nada, so reiniciando o notebook com o botao power, eu tento reiniciar o mais rápido possivel para tentar me reconectar, mas demora mais de 10 minutos para o notebook religar, e mais 10 para abrir o lol, mais 5 para reconectar e por ai vai. Eu ja busquei ajuda em outros fóruns mas não obtive resultados, eu realmente não sei porque acontece isso, mas queria a ajuda de vocês, e também queria pedir para algum funcionário da riot, que retirasse (se possível), a minha fila de baixa prioridade de 20 minutos, pois já é a segunda vez que eu pego leaver buster por conta desse erro, eu tinha acabado de retirar meu ultimo ban de 20 minutos e já recebi esse outro. Muitos vão falar que eu deveria ter parado de jogar até resolver esse problema, mas a verdade é que eu pensei ter resolvido, mas ai me ocorreu denovo, estou realmente indignado com tal situação. Aguardo respostas.

Obs: eu não joguei nenhuma partida rankeada desde que estou tendo esse problema, quero me certificar de que resolvi ele antes de entrar nas filas rankeadas.

Obs 2: Isso so acontece com o League of Legends, por isso busquei ajuda aqui