cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver buster injusto!!

Tropa

Re: Leaver buster injusto!!

Eu tbm to tendo q fazer Leave porque o jogo travo(bugsplat) e tomai.
Tropa

O meu também atualmente constante erros. Meu jogo carrega 100% mas não entra na partida, fica infinitamente na tela de carregamento da partida e sou obrigado a usar alt-F4 reinicio e me deparo com um ban kkkk .
Tropa

Comigo já vem acontecendo desde o começo do ano passado, os servidores da Riot tão caindo muito e quem toma no cu somos nós, o unico jeito de lidar com isso é buffando o Singed

eu tive q parar pra amamentar a minha filha mas avisei pro time,msm assim tomei esse treco sou nova no jogo 

é nois tava jogando uma partida e tava vendo o CBLoL ao vivo e a partida caiu do nada

o meu também. o LoL estava carregando a partida .. do nada a tela congela! voltei quando entrei na partida a conexão ficou parando e voltando. minha net estava normal. 15 megas..tranquilo aconteceu isso!..tomei leaver buster por nada!!. o game só ta cada vez mais com bugs.

Tropa

A MINHA INTERNET NÃO É BOA, E ELA CAIU HOJE,QUANDO EU TAVA JOGANDO, E QUANDO VOLTEI AO SAGUÃO, NOTIFICAÇÃO DE LEAVER BURSTER, EU TÔ ATÉ AGORA SEM ENTENDER NADA, 5 PARTIDAS DE 20 MINUTOS, SE NÃO CORRIGIR, SINTO MUITO MAIS EU VOU DESINSTALAR O LOL, E NUNCA MAIS VOLTAR, POR QUE SE TODA VEZ QUE A INTERNET CAIR EU FICAR DE LEAVER BURSTER, O MUNDO VAI ACABAR E MEU LEAVER BURSTER NÃO !! #RiotGames dá 1 força pra nós aq !!

Jukes e Yoda

isso e pra inibir quem fica saindo e entrando da partida para prejudicar o time.

Eles nunca veem o nosso lado!

Namoral to ficando de saco xeio de vcs pelos menos tenho q levar 2 veses no meio da semana vao pra pqp o cliente de vcs trava no  carregamento a gente reiniciar a merda do pc e hora q vouta ta com  level buster  namoral injustica nessa merda  ve oq vcs podem fazer ai  ja gastei bastente com vcs pelo menos em retorno e gratificacao tira isso ai e procurar melhorar isso na party do cliente

é normal já, não adianta mandar ticket. Eles querem frustar mesmo, mas né? fazer o que... Mais skin prestigio pq isso sim resolve problemas ahaha
partiu dota