cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver buster injusto!!

Tropa

Leaver buster injusto!!

Eu estava jogando aram e do nada um por um da minha partida caiu e eu cai também, e ainda levo ban do leaver buster de esperar 20min pra entrar na partida por 5 partidas?? como assim riot??

30 RESPOSTAS

Re: Leaver buster injusto!!

o meu também
Tropa

aqui tambem

não tinha kitado de nenhuma partida e tomei ban de 20 sendo que so fiquei afk por nem 5 min

O mesmo comigo RITO QUERO MEU PDL

Aconteceu o mesmo comigo cara, tava em uma ranked q tava praticamente ganha, ai o lol começou a crashar e sair do nd, aconteceu com 3 do meu time e só com 2 de la.
AI por causa desse bug maldito perdi a ranked, e ainda peguei 5 leavebuster de 20 minutos. Ty Riot games

Também tomei, não tem modo de recorrer?

o meu tbm fico assim
Tropa

mandei ticket, vamos ver né

Como faço isso?
Tropa

Fodaaa isso, aconteceu cmg tbm

eu levei leaver buster de 20 min aós tds aqueles erros se puder ajudar riot não queroi espera isso não

tbm comigo
Tropa

O sistema de Leaver Buster da riot realmente é injusto, eu caí em 1 partida contra BOT, voltei ainda era 7 minutos de jogo, consegui ser o MVP da partida e no final eu ganho 0 exp por causa daqueles 7 minutos
Tropa

eu tambem tomeu mais por qeu o lol tava caindo direto onte ai hoje meu pc nao entrou e tome bon acho injusto

kct de novo buster manow eu tire eles segunda e ja tomei outra namoral ta trolando hein

com mais Re: Leaver buster injusto!!

o meu também aconteceu isso eu na partida e do nada eu caio e mais 3 do time também caem e msm assim tomei leaver buster é ruim :/ mais pelo menos foi de 5 min 

Barão

Re: com mais Re: Leaver buster injusto!!

O pior é que esses incompetentes da Riot Games não tiram sua penalização por um erro cometido por eles próprios. hahaha