cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leaver Buster

Tropa

Leaver Buster

Fui iniciar uma partida agora e não logou de jeito nenhum, nem apareceu a tela de carregamento pro jogo, saiu direto. Bom, deram remake enquanto eu estava tentando logar.. Tomei leaver buster e tenho que ficar 20 minutos na fila por 5 vezes. É vacilo eu ter que esperar isso tudo de novo, sendo que minha internet é boa e o client já vem bugando tem tempo, agora com esse novo bug, eu tenho que pagar outros 100 minutos de leaver buster...

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Leaver Buster

Estou com o mesmo problema! A tela de carregamento fecha e aparece o erro ''League of Legends parou de funcionar.'', já tentei reparar, fico tentando reconectar e não adianta, até partida personalizada eu testei, por favor resolvam isso logo, desde as 11:52 galera :/

To com mesmo problema...
Barão

tem muita gente reclamando do mesmo

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Amigo, tem uma forma de você conseguir jogar mas não é nada confirmado pela riot, um player descobriu e pra diversas pessoas está funcionando, simplesmente desative o antívirus.

Fonte:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Talvez-uma-poss%C3%ADvel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-bu...

Dádiva dos Afogados
Barão

Entra em contato com o suporte e explique o bug, talvez eles tirem o Leaver Buster

Estou com o mesmo problema. Mandei ticket duas vezes e não responderam. Parece que não se importam com a gente... minha net é ótima (jogo com 15ms) e meu pc também (fps chega a 300). Esse bug tá me tirando do sério!

entrei na partida, quando deu uns 7 minutos de partida, eu cai, resetei minha net, não era a net, tive q reinicar o pc pra voltar, e quando eu volto, estou com leaver buster, teriam como vcs resolverem esse problema ?

Mano eu nao posso levar leaver buster, por bug de vcs riot, eu simplesmente não tenho culpa disso, eu fui iniciar uma partida normal game, quando fechou o cliente para abrir a tela de carregamento, o jogo nao abre, dai reiniciei o pc para ver se voltava, quando entrei no jogo tinha levado ban, tipo estou sem entender ne ... como Assim ??????????????