cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LeaveBuster

LeaveBuster

Vocês tão de Zueira comigo ne?

Durante a tela de carregamento , da minha partida rankeada tinha um jogador travado no 80% , Eu achei isso estranho e após um tempo fui ver se era meu lol , aí deram remake sendo que a partida nem tinha iniciado para mim , em seguida eu tomo Leave Buster. Cara isso é uma cuzisse , por favor , n tenho tempo pra tirar esse lb não , peço que retirem-o -.-'
2 RESPOSTAS

LeaveBuster

Vocês tão de Zueira comigo ne?
Durante a tela de carregamento , da minha partida rankeada tinha um jogador travado no 80% , Eu achei isso estranho e após um tempo fui ver se era meu lol , aí deram remake sendo que a partida nem tinha iniciado para mim , em seguida eu tomo Leave Buster. Cara isso é uma cuzisse , por favor , n tenho tempo pra tirar esse lb não , peço que retirem-o -.-'
Tropa

Re: LeaveBuster

Olá, tudo bem ? Então invocador, se você levou alguma punição pelo LeaveBuster, É porque de fato o seu computador ou sua internet não está trabalhando como deveria ou como recomenda o jogo. Tente verificar o que está ocorrendo, verifique se é mesmo de fato um erro do sistema ou do seu próprio computador ou provedor de internet. Caso seja o sistema da Riot, envie um ticket explicando o ocorrido e eles irão claramente verificar e analisar o que pode ter ocorrido, tudo bem ? Ah, mais uma coisinha! Caso queira ter acesso ao suporte, envie por meio de ticket no portal de suporte e não aqui no Fórum, tudo bem ? Até a próxima!