cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leave buster meio injusto

Highlighted
Tropa

Leave buster meio injusto

Ola gente, eu ia jogar um lol, mas aconteceu um bug de a partida nunca inicia, e eu tive que reconectar.

Só que por causa disso tomei um Leave buster ( completamente injusto).

E esse bug acontece sempre na primeira partida do dia, queria saber se da para resolver esse bug, e se a rito gomes pode remover esse leave buster q tomei.

Acho esse sistema da riot injusto, porque qualquer bug q ocorra tu toma essa coisa (e de 20 minutos).

E n tem como reverter isso, acho que deveria ter um sistema para diferenciar quiting e bug, ainda mais q estava no coop vs AI ( dai achei muita sacanagem).

Bem é isso s vcs concordam vlw e flw

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Leave buster meio injusto

Eles não querem assumir as consequências dos problemas criados por eles próprios.
Também tive bug splat na tela de carregamento e agora estou tendo que tirar a minha conta da Fila de Baixa Prioridade de 20 minutos por 5 partidas.

>--< espero que esse link te ajude:
https://www.youtube.com/watch?v=UleQLFho85w
Eu nunca tentei fazer isso do vídeo. Um amigo meu tinha um problema parecido, mas acontecia porque ele instalou muitas coisas no PC dele (apesar de não ter enchido nem metade da memória), se você tiver instalado muitas coisas antes de começar esse problema recomendo que desinstale algumas coisas.
Tropa

vlw cara vo tenta