cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Leave Booster Injusto

Leave Booster Injusto

Cara Hoje No dia 02/10/2018 eu estava em uma partida de riven, ate ai tudo bem, mais o top inimigo caiu e eu nao farmei so fiquei pegando o xp pra quando ele voltar o farm estar igual, fiquei me movendo pela lane e tudo em nenhum momento eu desconectei ou sir do jogo, ao final da partida fui colocado em fola de baixa prioridade sem motivo algum, apenas fiz um fairplay de nao farmar, nao fiquei afk ou sai do jogo, exigo uma providencia por parte do pessoal do forum.

Se nada for feito vou simplesmente parar do jogar o game, vao perder mais um jogador,uma sacanagem isso pqp.

Pedro,Manoel.

SC

Brasil

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Leave Booster Injusto

pelo que vi, você ficou com dois momentos de "inatividade"; seu primeiro farm foi só depois de 6 mins e ainda teve outro momento com praticamente 5 mins com cs e exp estáveis no meio da partida (12 - 17 min). Isso o sistema pega como inatividade e, considerando outras coisas que deve ter em seu histórico, deu LB pra vc (pq uma partida isolada n acarreta em LB).
Um ponto é que moderadores do fórum não tem poder algum de alterar coisas in-game, no máximo te orientarão a acionar o suporte. Outro é que até onde já vi, não tem como remover LB.

Basicamente, melhor vc ir contra bots pra tirar o LB do que esperar que ele seja removido ou parar de jogar como vc msm disse
Arauto

Por uns 2 minutos você já pega leaver buster ou baixa prioridade, infelizmente é assim

Espera, tu é de SC também?

sou sim aushuashauas palhoça.