cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of legends travando o computador

League of legends travando o computador

A mais ou menos uma semana não estou conseguindo jogar League of Legends!

Bom, o jogo funciona normalmente até a seleção de campeões. Porém, ao iniciar a partida, o jogo funciona normalmente até mais ou menos 10 segundos (com o FPS em 60, que no meu computador sempre foi comum), depois de 10 segundos, as vezes dá um BugsPlat ou como é comum o FPS começa a oscilar de 04 a 06 durante uns instantes e do nada o computador trava por completo, a tela ganha uma cor "aleatória" e o PC reinicia sozinho depois de alguns instantes. Acredito que o problema não seja no meu computador, pois o problema acontece apenas no LOL. Consigo jogar outros jogos, e todos eles "pesados" como GTA V, PUGB, dentre outros. Estou a uma semana buscando soluções, porém, já tentei de tudo e nenhum resultado até agora. Já atualizei o driver de vídeo, o Direct X, já desinstalei e instalei o LOL (2 vezes), já fiz a "reparação completa" do jogo, já olhei a questão do Firewall do windows, já utilizei a ferramenta de reparo Hextech, e tudo isso sem resultado, minha última tentativa foi formatar o computador, acreditando que poderia ser esse o problema, porém foi em vão. Jogo LOL desde 2016 no mesmo computador e essa é a primeira vez que isso está acontecendo.

MEU COMPUTADOR:

Windows 10
Processador AMD Ryzen 3 Quad Core 3.1GHz
8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730

Gostaria que me ajudassem, pois gosto muito do jogo e não queria simplesmente "parar" de jogar por causa deste problema. Grato!

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: League of legends travando o computador

Este e o problema normal, eles estão mudando os modelos e audios para outor formato de melhor qualidade e refazendo o banco de dados costma estar mais pesados as atualizações em breve isso mudará...espero

Aronguejo

O bom é que não vai ter nenhum trouxa dizendo que é problema no seu pc.
Ademais, eu também tive que parar pois, além da instabilidade de ping, o Fps também não tava legal. Infelizmente, não há muitas soluções, pois eles se recusam a otimizar o cliente.
Saudade dos meus 60 de fps em 2016 que se transformaram em 15~10 agora.

Abraços e boa sorte.

Meu lol trava o pc fazendo ele reiniciar D; problema é só com o lol ele ta assim... OW,PUBG,RE7,Nier automata roda tudo de boa, só querer jogar lol que acontece isso D;
Tropa

Estou com problema pareciado com esses que citaram, tem algo que possa ser feito a respeito disso?

To com o mesmo problema, acabei d perder 1 partida pq disso, nao consigo voltar (tentei 7 vezes) todas as vezes acontece isso

Tropa

mesma coisa aqui...na segunda partida da md3...virou derrota pcausa disso

Tropa

o meu em 10 minutos de jogo trava.. tenho que reiniciar o pc e entrar de novo! o foda! é que vc toma ban ou afk de 20 min  .. RIOT conserte essa porcaria! 

Tropa

Não adianta, a Riot esta pouco se fodendo pra quem joga isso cr, só querem saber do competitivo, usuários do prata e tal eles estão pouco se fodendo, só se importam com famosinhos, streamers, pro players, e agora até youtubers que não possuem nenhuma ligação com o jogo.. foda isso, a opinião desses caras são + relevantes doq dos usuários, só aceita, cansei de mandar tickets e sempre a msm reposta automatica
Tropa

08/01/2019 e o problema continua
Tropa

Estou com o mesmo problema, meu jogo trava do nada a ponto de ter de reinicar o PC. Acontece somente com o lol