cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League of legends travando no meio da partida (TFT e Normal game)

Highlighted

League of legends travando no meio da partida (TFT e Normal game)

O Game simplesmente trava, ele não fecha e não permite você fechar o jogo você só tem que reniciar o pc
38 RESPOSTAS
Tropa

Re: League of legends travando no meio da partida (TFT e Normal game)

mesma coisa aqui desde semana passada pos att

rolando cmg tbm, só não culpo o game por causa q meu pc é pessimo kkkk

Também mesmo problema, mas assim como post que eu criei esse também será ignorado, pois tudo que não afetar uma grande maioria dos jogadores é ignorado.

vai ser culpa do seu pc man , fazer oq.
Tropa

O meu tbm está assim cara

Relaxa a Rito está dando importância no mundial, os jogadores parecem ser irrelevantes pra eles.
Tropa

ta dando isso mesmo comigo ta osso de verdade eu mesmo quebrei 1 baguio do meu gabinete de raiva, ate formatei o pc pensando q era meu pc

Eles dizem que é o pc que não atende os requisitos minimo bem interessante ultimamente de repente todo mundo ficou com o pc ruim

Tropa

Aqui tamb ta assim desde a última att
Tropa

O meu TB tá assim trava a tela tudo e só reiniciando o PC ... Pra voltar ... Direto tá assim .... Ae não dá pra nem jogar.... Affs
Tropa

ta realmente brochante de jogar esse jogo,parece que a cada att que colocam eles pioram o jogo mais ainda na att passada pra mim era so o fps dropando e esses congelamentos no game,mas agora alem disso tudo meu ms n fica menos que 160,sendo que a 3 dias atras eu jogava com 20,incrivel esse joguinho

Aqui tbm ta um delay do crl man , fica 30 de ping mas parece q to jogando com uns 80/90 slc .
Pior q é só lol q da isso .. outros game aqui ta suave .
Tem vezes q minhas habilidades simplesmente nao funcionam , mouse buga , td buga .
Smp joguei com 200 fps liso até nas tfs n tinha lag nenhum , mas depois de Janeiro ta impossivel jogar isso.
Esse bug já tem tempo mano , olha esse post a data dele > https://prnt.sc/px9qs7
Lamentavel

aki tbm ta dando isso e pra piorar acabo levando variass puniçoes por culpa do jogo
Tropa

Ta dessa forma desde a ultima atualização, pior é que eles tão cagando. Frustrante pra caramba jogar assim.

BANDO DE INCOMPETENTES, todo mundo de saco cheio dessa M3RD4 e eles nem se pronunciam sobre o caso, é vergonhoso. Se fosse uma empresa bemm menor, eu até entenderia, mas não, estamos falando da riot games
KOMM, SÜSSER TOD
Tropa

Depois que atualizou o lol para o patch 9.22, todas as minhas partidas trava, até no tft, do nada a tela congela e pc fica dizendo que nao tá respondendo ai tenho que reniciar, quando volto pra partida eu morro ou perco uns 4 ou 5 mim tentando voltar, com esse tempo que eu perco, com certeza perco a vantagem do game, e acabo sofrendo a derrota, isso é bem triste e frustante
Tropa

se ta loko, ta acontecendo cmg demais, o lol trava tudo no pc q tem q reiniciar mds q coisa horrivel!

aconteceu o mesmo comigo duas vezes! já mandei ticket para riot e até agora nada!
as duas vezes aconteceu na minha MD5, as duas partidas o time ganhou, e para mim aparece desistente, pelo simples fato de ter que reiniciar o pc, voltar pra partida, eles contam como desistente!

Espera a prox atualizacao mano , eles tao tentando resolver > https://twitter.com/MarkYetter/status/1195093078219972609
Se nao der certo o negocio eh sair do jogo mesmo kkkk