cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League não funciona mais no windows 7 ou pc's de baixo processamento

League não funciona mais no windows 7 ou pc's de baixo processamento

Boa tarde pessoal do fórum. Seguinte eu tenho um computador que roda com um intel pentium CPUG2030 3.0GHz e 8.0 gb de memória ram, nada muito absurdo de ruim porém rodou lol a vida inteira sem nenhum problema. 

Do meio para o final de 2019 tive alguns problemas como o famigerado ''System Error'' que simplesmente congelava a tela e caia da partida, porém, esperei a att da season 10 para ver se resolvia o problema, pois mandei varios tickets para a senhora Riot Games e não tinha uma solução plausível para o problema (por isso decidi esperar a nova att pós pré-season), e tive uma surpresa: Resolveu, porém apareceu outro pior!! 

No meio do jogo ele fica travando e arrastando o mouse, não consegue mais obedecer meus comandos e fica travando, depois de alguns segundos ele apita fazendo uns ''beeps'' e normaliza, mas isso é o jogo inteiro e eu simplesmente desisto de jogar esse jogo, não teho condiçoes de comprar uma máquina melhor. 

Ps: eu ja tentei todos os tutorias que tem pela internet e nada de funcionar normalmente, se tem alguem que manja de informática por gentileza m me ajuda com esse problema, não sei se é memória RAM ou algo do gênero, confesso que meu processador é bem ruim, mas sempre rodou lol numa boa, agora vem com esses defeitos infernais que não consigo tirar, ja tentei reeinstalação, reparação completa, guia de inicialização limpa do windows, todo o tipo de coisa e nada. Creio que devo desinstalar o jogo e arrumar um emprego e juntar dinheiro para comprar uma máquina melhor. 

Perdoe-me pelo desabafo mas eu estava precisando disso. Foi bom enquanto durou.  

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: League não funciona mais no windows 7 ou pc's de baixo processamento

Sempre usei W7 e nunca tive problema... rodar melhor q no 10 .
MEU NICK > PAYPHONE

o meu jogo ta com problema de ms no jogo o ping n consegue parar fica entre 70 a 1000 isso é muito frustante  e a merda da riot games fica falando que é meu computador sendo que jogoa 80 fps 

Aronguejo

O jogo n vai dar mais suporte pro w7 foi anunciando faz um tempo. Questão de tempo pra quem ainda usa ficar com vários bugs. Usava w7 e estava com system erro foi só colocar o w10 q parou.
Tropa

Teu ping não tem nada a ver com teu fps.

Faz um teste:

1. Pressione "Windows" + "R" (sem as aspas)

2. Na caixa que abrir, digite "CMD". Isso vai abrir o prompt de comando do Windows (sem as aspas)

3. Digita "ping -t 8.8.8.8" (sem as aspas). Esse é o servidor do Google. Deixe rodando por mais ou menos uma hora.

4. Digita "ping -t 45.7.36.45" (sem as aspas). Esse é o servidor de jogo da Riot. Deixe rodando por mais ou menos uma hora.

5. Edit: você pode ver um resumo do teste todo pressionando Ctrl C ou Ctrl Pause Break.

O que estiver escrito depois de "tempo" é seu ping.

Se o ping estiver alto nos dois, o problema é sua internet. Se estiver alto só no segundo, a culpa é da rota do seu provedor até o servidor da riot. Se o ping não estiver alto em nenhum dos dois, execute uma reparação do seu jogo.

Edit: talvez o ping para o servidor da Riot não retorne nenhum valor. Ainda assim, faça o teste com o IP do Google. Se o resultado for um ping alto, o problema com certeza é sua internet/PC. Se o ping estiver baixo, olhe neste tópico:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conexão-com-o-PingPlotter/m-...

Espero ter ajudado

Realmente funcionou? Vou fazer isso então, vou atualizar meu pc para windows 10. Valeu pela dica.
Aronguejo

Sim pode confiar, desde q att o meu pro w10 o bug sumiu.

irmao, nao sei como te ajudar a resolver mas to contigo nessa
fé nos seus sonhos dog mal

Joguei durante uns 6 anos no meu Nootbook Vaio mas apos o cancelamento de atualizacao do Windows 7 ta cheio de bug e agora nao aparece a seta do mouse no modo tela cheia so em janela e por ai vai, agora vou ter que trocar pra Windows 10 e comprar um Pc.