cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

League Director não abre mais.

League Director não abre mais.

Reinstalei o programa muitas vezes e na hora que abre, não apareçe o programa.

ALGUM MODERADOR PODE RESPONDER UMA PERGUNTA SÉRIA NESSA PORCARIA DE FORUM?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: League Director não abre mais.

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

Reinstalei o programa muitas vezes e na hora que abre, não apareçe o programa.

ALGUM MODERADOR PODE RESPONDER UMA PERGUNTA SÉRIA NESSA PORCARIA DE FORUM?

Primeiro seja mais educado, não tem só você aqui no fórum, são diversas pessoas de personalidades diferentes, já são muito os problemas, então mantenha a calma e trate o fórum com respeito que você tera toda a ajuda que for necessário.

Recomendo que converse com o Support Riot Games, vão poder te ajudar da melhor forma possível.

@MuLt1p3rX Se tivesse na Riot Brasil, um responsável pelo programa que possa aparecer para responder, eu seria educado. O que apareçe é moderador respondendo tópicos do tipo ''o que você tomou de café da manhã?''.

E quanto ao suporte, é outra inutilidade. Resposta automática, não há resultado na pesquisa do Suporte ao jogador sobre o LoL Director. Eu queria resposta do pessoal que pelo menos usa esse programa e tem o mesmo problema que eu. Fui no Reddit e no Fórum NA e ninguém tinha esse problema como eu tenho. E como ninguém no NA sofre disso, resta eu postar aqui. 

E como você não respondeu a minha dúvida sobre o programa não abrir quando clica nele, estarei esperando uma resposta de verdade. E é claro, que a sua resposta não é o destaque do MEU tópico.

Boa noite e passar bem.

Olá tudo bem ? Sabe me dizer se vc ainda ta com esse problema ? eu tb to e n to conseguindo resolver, vc conseguiu ?