cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Launcher mais pesado que o próprio jogo?

Highlighted
Tropa

Launcher mais pesado que o próprio jogo?

Meus amigos,eu realmente tenho que falar disso pois estou tendo esse problema ja faz algum tempo.

Meu computador mesmo sendo muito ruim,mal consegue rodar o launcher do LoL sem travar, muitas vezes eu não consigo banir ou se quer selecionar meu campeão.Hoje eu fiquei pelo menos 30 hora só entrando e saindo da Seleção porque eu não conseguia fazer essas coisas.

Riot por favor pense nos jogadores com pc mais fraquinho, se duvidar eu ainda pego alguma restrição por causa disso.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Launcher mais pesado que o próprio jogo?

É man, o cliente é pesadinho mesmo, hoje em dia LoL virou um jogo que os PCs precisam ter pelo menos 4gb de ram pra rodar de boa

Vem pra rua você também, proteste pela volta do URF https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF-Decep%C3%A7%...

Highlighted

@Brave Bird Meu PC é de 2GB de ram e roda LoL melhor que CS 1.6,o problema em si é o cliente mesmo que é muito,MAS MUITOOOOOOO mal feito.
Highlighted
Tropa

Acontece algo parecido cmg.
Meu pc, mesmo rodando bem lol na partida e tendo configurações até que boas, na seleção de campeões, sempre trava as animações de pick, ban e principalmente nas escolhas das runas( na parte das escolhas da runa é onde mais sou prejudicado)
Highlighted

Meu cliente é todo lagado, algumas vezes não bane e demora muito para voltar o cliente após finalizar uma partida, sempre tenho que ficar reiniciando o cliente por causa de bugs decorrentes das travadas.
OBS: jogo a mais de 60 fps na configuração alta, então mesmo que meu pc não seja tão bom, creio que o problema não seja o coitado.
Highlighted
Tropa

Sim, é algo parecido o que eu tenho no meu pc.E ja posso confirmar com todos esses comentários que isso não é culpa dos PCs ruins.
Highlighted
Tropa

Bem, ao menos você consegue alterar a runas, eu as vezes nem consigo seleciona-las ou mudar os feitiços.
Highlighted
Tropa

O meu computador roda a 3gb e nunca teve problemas que nem eu tenho no LoL, isso machuca muito ;(
Highlighted
Arauto

Os requisitos minimos pra rodar o jogo aumentaram ja faz um tempo e acho que nem ta na pagina de download do jogo , gente preguiçosa essa da riot .