cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência e Clash

Highlighted
Tropa

Latência e Clash

Eu não sei o porquê, mas quando o clash chegou (parte de montar times e etc.) a latência do meu jogo -59ms no maximo- ficava até 500ms, até postei na época; O clash voltou e agora, sabe o que aconteceu? Exatamente, o mesmo está acontecendo, todos da minha cidade (Fortaleza-CE) com o mesmo problema. Do nada, o jogo que estava com um ping normal, vai para um que as animações de autoattack não aparecem pois trava ao ponto de elas não aparecem. É isso, tchau e obrigado, Riot Games.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Latência e Clash

Mano aqui em Linhares ES também tá assim o ping normal aqui e 28 agora que começou esse tal de Clash tá 58 e varia tá muito ruim realmente até autoatack da umas travada monstra.

Estou com o mesmo problema também!
Highlighted
Tropa

Parece que é um problema que ta afetando mais a região Nordeste, tô com o mesmo problema e já fiz de tudo, entrei em contato com o provedor, mandei ticket e de nada resolveu, eu jogava com 64 de ms as vezes até 59 porém agora ta 71 cravado e com muito delay nas animações e travando muito, pelo que descobri é um problema de rotas envolvendo o servidor de São Paulo (da riot, claro). Só nos resta esperar...
Highlighted

Aqui tá a mesma coisa, moro no Nordeste e tô com esse problema, de 59 ~ 64/ms foi pra 72 cravado com muito lag, travando, delay, e quando dou tracerout no cmd não encontra rota, é um problema na rota de algum servidor, a Riot deve estar ignorando...