cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência alta - problema de rota

Tropa

Latência alta - problema de rota

Atualmente venho enfrentando um problema de rota no league of legends que gera bastante desconforto e não consigo jogar o game , ou seja , perde totalmente a graça e eu deixo de jogar , a latência normal é de 22 ms , ja testei em outros jogos de outras plataformas e a latência é normal , apenas no league of legends fica com esse problema bastante irritante , e este problema acontece constantemente , me impossibilitando de jogar o jogo tranquilamente e tenho q ir jogar outros alem de perder pdl na primeira partida . atualmente tenho uma internet boa 30mb de download e 30 de upload que não deixa a desejar em outros jogos ou downloads e straming , apenas no league of legends por conta deste problema de rota .

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Latência alta - problema de rota

Use programas de correção de rotas, como o wtfast, resolve por agora pelo menos.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Estou com o mesmo problema... Não sei oq fazer sobre, meio triste ficar impossibilitado de jogar por causa disso.
Tropa

Aqui tbm não ta dando pra jogar velho, ta muuuita latência