cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência Live TIM

Highlighted

Latência Live TIM

Riot... Sofro com problemas de latências a mais de meses, e hoje se extendeu a um nível "injogável".
Uso da Internet Live Tim, e ví nos fóruns que este é um problema que afeta centenas (se não milhares) de jogadores do seu servidor.
Detalhe, jogo outros jogos, como da Blizzard e tudo mais, e não sou afetado por tais latências, então, pode até ser um problema da Live Tim, mas é um problema da Live Tim com seus servidores...
Acho que seria legal a empresa tomar uma atitude corretiva em nome a comunidade, pois sou um player ativo e que invisto não só tempo, mas dinheiro no jogo, para sofrer e tornar o jogo completamente "injogável" pra mim...
Poxaaa.. nem pude testar minhas novas Skins da Soraka e do evento em geral... :/
Vou perder meu Passe de Batalha D:

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Latência Live TIM

Meu único problema até então era o do FPS, mas uma hora atrás o ping subiu pra 300.

Re: Latência Live TIM

Sofro do mesmo problema há meses. Ao meu ver, por não afetar uma grande massa dos jogadores, não há porque a Riot se mobilizar, mover capital para a solução desse problema. Afinal, é um problema que afeta, como você disse, centenas (se não milhares) de jogadores. Então, porque perder tempo movendo capital para a solução de um problema que só a minoria está tendo? É mais fácil falar que a culpa disso tudo é da Live TIM, não é mesmo?

Eu sinceramente já cansei. Também já investi dinheiro nesse jogo e me sinto incrivelmente desrespeitado por essa atitude da empresa. Aconselho você a não jogar mais o jogo até a solução do problema e, enquanto isso, procure outra coisa para jogar. Quem sabe você goste tanto quanto League of Legends e acabe até abandonando esse jogo pelo novo!