cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

Resolvido
Tropa

Re: Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

@Msg1 @Skeptical Mas se este for realmente o caso, então é um problema - Provedores vs Riot - pois outros jogos online e serviços estão normais. É um problema que não está ao alcance de quem joga, mas sim de quem provê o serviço. Estamos em um período de férias, logo muitos acessos são feitos, muitas partidas são criadas, o servidor sobrecarrega. Notem que no período da madrugada o problema dificilmente acontece, diferente do horário das 18h/19h/20h. Estamos fazendo nossa parte e reportando, somente eles podem solucionar seja de quem for o problema.

Aronguejo

Aqui o problema persiste mesmo de madrugada :/
Skeptical - Irelia Noturna
Aronguejo

@SirDonats @Skeptical Ai que tá, andei verificando e percebo que o problema não é perceptivel em outros jogos pois é uma perda de quantia mínima próxima aos valores entre 0.2 a 7%.

A questão é que no LoL essa quantidade é muito significativa em partidas ranqueadas, o game não fica "Injogavel", assim diriamos, mas para partidas da mesma o mínimo detalhe conta.

Mas trago uma boa notícia a todos, para evitarem de ter de realizar todos processos, os quais citei em ínumeras respostas aqui neste mesmo tópico, basta apenas baixar o programa Vo-IP Teamspeak, o qual nos mostra os dados necessários em tempo real, e seguir os passos abaixo :

1. Abra o TeamSpeak.
  2. Acesse qualquer servidor(Ctrl+S, insira um servidor e clique no botão "Connect")
  3. Vá até a terceira aba "Self".
  4. Selecionem a opção "Connection Info".

Percebam na aba "Total" que há uma porcentagem logo na primeira linha "Packet loss" na coluna "Out". Esta é responsável pelo problema(Para tal, seu valor tem de ser diferente de 0) que a maioria de nós vem enfrentando.

O único meio para acelerarmos a solucão é contatando ou enviando um e-mail, através do site no setor de ouvidoria, das respectivas provedoras, relatando perda de pacotes e que a necessidade de atualização/verificação das rotas são de urgência(PrintScreen do processo efetuado acima ajuda), pronunciando que vão ser tomadas providências, via ANATEL, caso o mesmo não for feito.

Outra alternativa que eu creio que é a de maior acessibilidade, eficiência e conforto para os jogadores, mas infelizmente não cabe a nós, seria de a Riot contatar as grandes provedoras relatando o mesmo(Com ênfase mas regiões que houve mais tickets) e nos dando uma posição de que tal foi feito.

Aronguejo

Up

Tropa

cade alguem da riot pra nos informar algo, maior descaso com um topico grande desse ninguem aparece o jeito todo mundo desinstalar o lol e  chega de perder tempo com isso

Tropa

solução temporaria

https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn   - programa bem simples não precisa configurar

testei aqui pra mim parou de travar, 

teste ai galera

Aronguejo

Agradeçam o @ESCOLHID0

Enquanto o problema não é fixado e nenhum parecer nos é dado, o uso desta VPN é o único que parece realmente estar fixando o problema de rotas das provedoras, eu já havia conhecimento dessa alternativa, porém, todos VPN os quais tentei não solucionaram o problema.

Pelo que tenho testado a latência da uma leve spikada em alguns momentos, mas ainda permite jogarmos tranquilamente.

Segue o link corrigido :

https://www.avira.com/pt-br/download/product/avira-phantom-vpn

TA a mesma coisa aqui e é só no LOL eu jogo outros jogos online, pega tranquilo, uso a internet assisto videos numa boa, com o LoL é diferente, mesmo eu fechando tudo, eu nao uso nada quando vou jogar, até desligo o wifi do celular e mesmo assim continua com esse problema

alguem ja resolveu ploblema?
Aronguejo

Em outras palavras: não existe solução. É sentar e chorar esperando que o próximo patch resolva isso.
Skeptical - Irelia Noturna
Aronguejo

@StamfordDZN @Skeptical @MIZOOH2YTB a Riot não vai se posicionar e nem nos ajudar por conta de o problema estar nas provedoras, eles não possuem responsabilidades inclusas, contatar as mesmas para uma verificação só seria necessário caso atingissem uma grande maioria de seus jogadores, como estamos em minoria e somos números insignificantes com base em sua média de usuários, ficaremos a deriva de um desgaste contínuo com nossas prestadoras de serviço banda-larga.

O mundo funciona assim e quem não compreender vai ficar à deriva do estresse.

Segue a verdadeira solução :

Já usufrui de todos recursos, com pequisa atrás de pesquisa e minha formação, posso lhes assegurar que o transtorno está ligado à virada do ano. Muitas conexões exercidas nesse período, resultaram na sobrecarga/instabilidade de rede em algumas regiões das provedoras, as quais, após reestabelecerem conectividade, ocasionaram ao sinal algo relacionado a mudança de rotas(Jitter/PacketLoss/Ping) para determinados clientes.

A alternativa de imediato é usufruir da VPN indicado pelo invocador @ESCOLHID0, lembrando que esta não soluciona o problema e apresenta instabilidades frequentes por não ser um serviço pago.

A solução é a mesma que a Riot nos apresenta por padrão, o genérico "Contatar a provedora", sendo esta o desgate (Comentado por mim em uma das respostas deste tópico) dito que teríamos que recorrer caso nada fosse feito.

O que posso recomendar para contornar o estresse é :

• Contratar outra prestadora de serviço banda-larga ;
  • Entrar em contato com sua provedora, anotar os protocolos dos atendimentos (Os quais não vão ser efetivos) e repassar à ouvidoria, estes tem 5 dias para solucionar o problema, caso não, contate a ANATEL ;
  • Desfrutar da função "Connection Info", do software Vo-IP TeamSpeak, para ver de uma forma mais clara se o problema foi solucionado ;
  • Não aceitar agendamento técnico caso você entenda o básico de redes (As respostas realizadas por minha autoria neste tópico podem lhe acrescentar determinado conhecimento para tal) e puder provar que o problema é referente ao caminho traçado por seu sinal.

Infelizmente é isso meus nobres, já se passou uma semana, creio que não teremos posição e o veredito da resposta será este por definitivo, vou a deixar em destaque sem mais nenhuma agregação posterior.

ENTENDI MAIS OBRIGADO POR DA ATENÇAO VOU TENTAR VER OQUE POSSO FAZER PARA TIRA ESSE ERRO <3 VLW TMJ
Tropa

alguem tentou contato com a provedora ? alguma solução

Aronguejo

@ESCOLHID0 Eu entrei. Agendaram uma consulta técnica sem minha autorização, mas por sorte o técnico enviado tinha conhecimento dos dados apresentados, o mesmo reconheceu que o problema é externo, que contatou e enviou os dados, aqui extraídos pelos testes feitos, a seu coordenador. Este deferiu uma cartilha à coordenação de redes, solicitando uma revisão técnica na área como tentativa de solucionar o problema.

Amanhã, o mesmo técnico que veio de encontro a mim vai efetuar uma ligação para consultar se o transtorno foi solucionado, onde, caso não, ele virá ao meu encontro novamente para recorrer a uma conjunta referente à troca de rotas, que só são realizadas em casos extremamentes específicos (Foi o que me foi informado pelo técnico).

Amanhã eu repasso a informação do status do problema.

Uma boa noite.

Tropa

bom dia qual problema ele constatou ?

qual é a sua operadora

Aronguejo

@ESCOLHID0 Problema resolvido. 

Desfruto da provedora NET , os técnicos enviados por meio da cartilha, acionada pelo coordenador, solucionaram o problema. Foi constatado que devido à uma queda geral do 31/12, um pouco antes da virada do ano, houve um reparo na região a qual foi mal instalada.

Tropa

o problema foi resolvido mudando de rota ? se for isso ja vou tentar na minha provedora tbm

Dia 31/01/2018 desde 25/01/2018 O travamento aqui ta feio !

Tropa

problema resolvido aqui

era upload tinha um up de 500kb so parou de travar quando aumentei para 1 mega de upload

Tropa

Oi, o que vocês estão fazendo comigo por erro de vocês é imperdoável, eu vou escolher o campeão o qual quero jogar e simplismente não consigo escolher, vocês não deixam eu confirmar, por favor, não me deixa banido de novo, não aguento mais ser banido por erro de vocês!!!!!!!!!!