cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

Resolvido
Aronguejo

Re: Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

@Moon o triste Nem me diga meu nobre, estou no aguardo de um pronunciamento dizendo que o problema está sendo averiguado ...

Ando me questionando qual o motivo de um novo fórum se o intuito vem sendo deixar tópicos apodrecerem sem nem mesmo uma migalha de informação.

Há presença de moderadores apenas para instruções básicas e redirecionamentos de tópicos em áreas errôneas, creio eu que podiam dar a mínima atenção a este tópico de incentivo à intermediar a mensagem da possível solução a todos que aqui procuram, evitando um acúmulo enorme dos chamados "Tickets" e tópicos de um mesmo assunto que, mesmo se resolvido, ainda reluta em solucionar um único caso.

Tropa

GG !!

PIng se mantem cravado no 31 , porém os personagens não respondem, apenas se movimentão um próximo ao outro e a Hp vai descendo...o chat funciona normalmente durante isso, da até pra comprar itens na loja, quando destrava acontece tudo de uma vez e catablau..., esse problema não é de hoje voltei a jogar há poucos meses, porém há dois , três anos atrás ja acontecia sempre depois de alguma atualização porém depois de alguns dias sempre era resolvido, mas agora desde o começo de dezembro esta assim e nada muda =s......Quem sabe um dia.

Tropa

To com o mesmo problema. Em alguns dias meu ping fica alto demais e tem vez que mesmo com o ping normal meu champ trava e volta
Aronguejo

Trago mais notícias meus nobres invocadores !

Segue a imagem do teste MTR(Teste de rota que exibe o tráfego da sua conexão até os servidores da Riot) que evidenciam o problema(Valores em destaque) claramente :

Spoiler

Para evitar de testar a presença do transtorno às escuras ao iniciar uma partida, venho partilhar o programa que venho usando para identificar o problema, o nome dele é WinMTR e é indicado pela própria suporte da Riot.

O que é WinMTR ?

É um utilitário executável que exibe o tráfego da sua conexão até determinado endereço, no nosso caso vamos inserir o endereçamento do jogo que são 8.23.24.5 ou 8.23.24.100

Mas como funciona ?

1. Baixe o programa clicando aqui de acordo com seu sistema operacional.
  2. Descompacte-o.
  3. Procure pelo executável de acordo com a versão do seu sistema operacional (32/64bits).
  4. Abra o programa.
  5. Preencha o campo "Host" com o seguinte endereço de IP: 8.23.24.5
  6. Clique no botão "Start".
  7. Aguarde alguns segundos.

Após seguir os passos acima, veja se há grandes indícios de perda de pacotes por meio da aba "Loss %"  a qual se os valores apresentados forem altos, caracterizam o problema.

Infelizmente isso tudo continua não nos dando uma solução, mas pelo menos agora temos uma consciência clara do que esta à nossa frente, nos resta continuar aguardando uma posição.

No mais, forte abraço.

Tropa

aqui tambem a mesmo coisa ping normal e trava varias vezes no meio da partida desde do natal e nada da riot dar um parecer jeito todo mundo parar de jogar com esse servidor bugado

Aronguejo

Trago relatos meus nobres!

O Ticket que eu havia enviado com todas os dados que vim coletando e repassando à vocês foi respondido, porém, a resposta, creio eu, foi a que mais temíamos, pediram para entrar em contato com a provedora .. 

Eu, já tendo em mente que nada seria resolvido, entrei em contato com a provedora e me foi enviado reforço de sinal, atualização e a otimização da rede. 

Para arrematar que o problema iria persistir fiz o teste com o programa(WinMTR) dito em uma das respostas acima e acabei por testar in-game também, e sim, o transtorno persistiu.

Pedi no Ticket para ser feito um procedimento de maior emergência onde a Riot deveria entrar em contato com as grandes provedoras para questionar motivo de tal, não venho tendo problema de conexão para com outros servidores nem serviços de streaming, tendo em mente que o problema ocorre com uma grande quantidade de usuários aqui do fórum, de diferente provedoras, comprovando que é algo de responsabilidade deles averiguarem e não nossa.

Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Msg1 impressionante não ter uma pessoa da STAFF presente no topico que ja atingiu 700 visualizações desde quinta-feira e até agora nada, vou te falar viu, ta impossivel de jogar ranqueadas essa perda de pacote atrapalha muito e as vezes pode decretar o fim de uma partida, lamentavel nào termos uma posicao sendo que um monte de gente esta reclamando aqui no forum e no ticket mandam falar com o servico da internet, ta osso

Vdd e namoral vey oque da mais raiva e que os riots so pensao em fazer skins,champs mais nn nn ajuda aqueles que estao com Problemas a cansei!!!

Tô com o mesmo problema há algum tempo. Minha provedora de internet é a GVT. Além disso, não sei se isso têm ocorrido só comigo, mas o ping aumenta absurdamente durante a partida e a conexão em outros ambientes continua normal. 

Aronguejo

@Gsm Infelizmente nos resta aguardar um milagre, a provedora joga a responsabilidade pra Riot e a mesma joga pra provedora, então creio que não há nada que possamos fazer além de contatar a ANATEL (Um desgaste exorbitante) mas ainda assim precisamos de, no mínimo, um parecer por parte da Riot esclarecendo o motivo do transtorno não pertencer à eles e sim aos nossos respectivos provedores, pois, os mesmos não apresentam problemas em outros jogos/serviços e este transtorno vem implicando em uma quantidade considerável de jogadores em relação ao número de usuários do fórum.

Não é possível que um tópico recêm-criado com mais de 700 visualizações, em fórum novo, na área de suporte, não tenha uma migalha de informação por parte da empresa por trás do jogo mais jogado do mundo, tenho certeza que alguém ainda vai aparecer, o jogo tem uma equipe competente, não seria o jogo que é hoje se não fosse uma. 

Não percam a calma, espernear não vai levar a nada, vamos ser pacientes, sei que a ansiedade é agoniante, também estou entusiasmado para voltar à minha rotina de ranqueadas, porém, problemas existem e quando fogem do controle de nossas mãos para serem resolvidos podem ter certeza que nunca vão ser solucionados de imediato, infelizmente o mundo é assim e temos que lidar com tal.

Um forte abraço!

Arauto

eu estou com o mesmo problema, to Sempre caindo na partida com a internet super normal, isso começou a uns 3 dias atras, e esta um inferno jogar, caindo no meio da lane, ta um lix0, que bom saber que não é um problema meu e sim do jogo
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Cara, serio que desde quinta n tivemos nenhum parecer da riot? TA MUITO TENSO JOGAR, PRA N DIZER IMPOSSIVEL, estou me obrigando a jogar estes modos mais rapidos como aram e rei poro pq se jogar algo mais longo eu n aguento de agonia de tanto lag, travementos, onde do nada começa a travar e simplesmente n posso fazer NADA, tenso... esperamos anciosamente um parecer justo... n somos jogadores novos não, e creio que seja a primeira vez que estamos passando por isso...

Aronguejo

Saudações ilustres!

Venho comunicar que a suporte via Ticket insiste em solicitar a contatar a provedora, mesmo sabendo que já fiz tal ato, sendo que não apresento problemas relacionados a este transtornos em outros jogos/serviços. Me foi dito que para eles entrarem em contato com a provedora não é um processo tão fácil.

Agora imaginem para nós que somos atendidos por um script de protocolo de atendimento, muitas vezes, por pessoas de conhecimento limitado e nada técnico, os quais vão negar instabilidade em seus serviços e só fazerem algo referente ao nosso incômodo quando acionarmos intermediadores, como a ANATEL, para resolver um problema que só se aplica ao servidores da Riot.

Um esclarecimento digno referente ao motivo de um grande número de usuários estar passando pelo mesmo seria o mais próximo à palavra "correto", temo que nos ignorem até o problema se solucionar por si só e nós, jogadores perante a esse transtorno, fique limitado a não poder jogar partidas ranqueadas, esquecendo que há pessoas que trabalham/competem por meio delas.

Nos resta manter esse tópico para ver se conquistamos algo, a estrutura de suporte da Riot não pode ignorar um tópico com tamanha visibilidade repleto de relatos iguais referente ao transtorno, no setor do fórum que é mais dependente dos mesmos, sem um esclarecimento do questionado acima.

No mais, continuamos aguardando um mínimo de atenção e torcendo para um ser ter o profisionalismo suficiente de não nos deixar aqui, a deriva de uma posição, apodrecendo.

Aronguejo

Up.

Eu já estava quebrando a cabeça aqui pensando que era algo relacionado à minha conexão mas este post me deixou mais ''tranquilo''.
Skeptical - Irelia Noturna
Tropa

UP

@Msg1 Realmente, vendo todo seu esforço, estamos à deriva. O jeito é esperar e elevar o tópico até pararem de nos ignorar, pois é o que parece estar acontecendo visto que temos quase 800 visualizações.

Conte comigo.

Aronguejo

@SirDonats Obrigado pelo reconhecimento, é muito gratificante sua humildade!

É isso! Vamos manter ele em alta, não é possível que vão nos ignorar com tamanha visibilidade.

Abraços e novamente, grato!
Tropa

alguem ja tentou usar vpn pra mudar de rota pra uma solução temporaria?

Aronguejo

@ESCOLHID0 VPN's gratuitos são de baixa qualidade daí fica mais difícil mensurar o problema, não?

Aronguejo

@Msg1 Acabei de notar algo curioso: os spikes só acontecem caso eu mova meu personagem pelo mapa. Se eu o deixar parado, utilizar habilidades ou dar recall, o ping continua estável como sempre (wtf). Pode ser placebo meu, tenta aí e me diz.
Aronguejo

@Skeptical Temo que o problema seja das provedoras mesmo, se você tiver um programa Vo-IP, que permita acompanhar a perda de pacotes em tempo real, vai ver que a Riot está com a razão.
Mas isso não justifica a falta da necessidade de um esclarecer da causa do transtorno em tantas provedoras e também, creio que , um contato por parte deles para com alguém relevante nas provedoras seja de maior acessibilidade, enquanto nós apenas somos atendidos por pessoas as quais não podem, tanto pela falta de poder, quanto pela falta de conhecimento necessário para corrigir o mesmo.