cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

Resolvido
Aronguejo

Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

Internet com ausência de alta latência(13Ms) , todos testes referente à conexão/rota já realizados , periféricos mais do que recomendados (FPS 144+) , porém ..

Nesses dias ,posteriores ao natal, muitos vem reclamando sobre o "freezar" do personagem e instantes de latência similares a um "spike" sendo que o "Ms/Ping" permanece baixo e inalterado.

Venho por meio deste tópico buscar a atenção dos "Managers" da Riot , responsáveis pelo setor técnico aqui do Brasil, para coscientizar do problema e solucionarem a causa de forma ágil e precisa.

Creio que uma grande parte dos jogadores estão passando por este transtorno e um parecer de alguém da Riot para nos dar uma posição vai ser de extrema ajuda e satisfação.

A idéia é fazer deste tópico um mediador , entre os Jogadores e a equipe da Riot , para quem passa pelo mesmo evitando a redundância de tópicos trazendo uma comunicação de maior eficiência e visibilidade.

PS: Grande maioria dos usuários pertencentes a este problema usufrui do provedor "Net".

Edit: O problema está bem difundido entre as provedoras. Antecipo, caso presumam que o transtorno vem sendo causado pelo conhecido problema de rotas , onde há o famoso termo "Packet Loss"  , me peguem como exemplo, já passei pelo mesmo e afirmo que se difere do transtorno atual, este vem atingindo grande parte dos jogadores e ocorrendo somente in-game, outro aspecto para a distinção. Creio que seja algo que possa ser feito por parte de vocês da Riot, não venho tendo perda de pacotes em nenhuma conectividade para com outros servidores, diferente do meu problema de antigamente já citado acima, este é específico e se da sua presença somente no LoL.

Edit2: É sim um problemas de rotas, leia a resposta em destaque para as possíveis soluções.

Agradecido , desde já , abraços!
Att. Gsm.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Latência Exímia | Personagem Trava | Spikes sem raíz

@StamfordDZN @Skeptical @MIZOOH2YTB a Riot não vai se posicionar e nem nos ajudar por conta de o problema estar nas provedoras, eles não possuem responsabilidades inclusas, contatar as mesmas para uma verificação só seria necessário caso atingissem uma grande maioria de seus jogadores, como estamos em minoria e somos números insignificantes com base em sua média de usuários, ficaremos a deriva de um desgaste contínuo com nossas prestadoras de serviço banda-larga.

O mundo funciona assim e quem não compreender vai ficar à deriva do estresse.

Segue a verdadeira solução :

Já usufrui de todos recursos, com pequisa atrás de pesquisa e minha formação, posso lhes assegurar que o transtorno está ligado à virada do ano. Muitas conexões exercidas nesse período, resultaram na sobrecarga/instabilidade de rede em algumas regiões das provedoras, as quais, após reestabelecerem conectividade, ocasionaram ao sinal algo relacionado a mudança de rotas(Jitter/PacketLoss/Ping) para determinados clientes.

A alternativa de imediato é usufruir da VPN indicado pelo invocador @ESCOLHID0, lembrando que esta não soluciona o problema e apresenta instabilidades frequentes por não ser um serviço pago.

A solução é a mesma que a Riot nos apresenta por padrão, o genérico "Contatar a provedora", sendo esta o desgate (Comentado por mim em uma das respostas deste tópico) dito que teríamos que recorrer caso nada fosse feito.

O que posso recomendar para contornar o estresse é :

• Contratar outra prestadora de serviço banda-larga ;
  • Entrar em contato com sua provedora, anotar os protocolos dos atendimentos (Os quais não vão ser efetivos) e repassar à ouvidoria, estes tem 5 dias para solucionar o problema, caso não, contate a ANATEL ;
  • Desfrutar da função "Connection Info", do software Vo-IP TeamSpeak, para ver de uma forma mais clara se o problema foi solucionado ;
  • Não aceitar agendamento técnico caso você entenda o básico de redes (As respostas realizadas por minha autoria neste tópico podem lhe acrescentar determinado conhecimento para tal) e puder provar que o problema é referente ao caminho traçado por seu sinal.

Infelizmente é isso meus nobres, já se passou uma semana, creio que não teremos posição e o veredito da resposta será este por definitivo, vou a deixar em destaque sem mais nenhuma agregação posterior.

81 RESPOSTAS

sim des do natal ta orrivel de jogar , ja chamei 2 tecnico aqui em casa eles fizeram varios testes e nao acharam problema , todos os jogos estao normal , faço teste no cmd no serv do google ta normal , mais nao consigo jogar lol , ta tenso . 

AQUI TA MESMA COISA LOL FICA COM MS AUTO PERSONAGEM TRAVA PENA QUE RIOT NN VER OS COMENTARIO SO PENSA EM FAZER SKIN,CINSERAMENTE CANSEI!
Aronguejo

Peço à todos que visualizarem o tópico e se identificarem com o mesmo , devido à situação , adicionem um "GG" ou comentem para o tópico não sair de alta.

Necessitamos que o mesmo atinja visibilidade suficiente para uma posição dos nossos ilustres "Rioters".

Antecipando , agradeço.
Att. Gsm

Gsm Aronguejo
Aronguejo

GG dado!
Tópico muito bem retratado , não tenho nada à adicionar , esperamos a posição!

Tropa

O meu jogo tbm está do msm jeito, pena q a Riot não ajuda a comunidade, só os pro players :/

Eu mesmo ja mandeu 2 ou 3 tickets reclamando disso e n obtive retorno, ta literalmente IMPOSSIVEL jogar assim, trava demais, o pior é quando a maioria dos champs q vc joga sao baseados em skillshots... tenso, estou aguardando atentamente um pronunciamento satisfatorio sobre isto!
Aronguejo

Tenho entendido que a Riot já sabe desses temas e segundo li no fórum antigo, que eles estão investigando essas travadas.

Aronguejo

@Caficho escreveu:

Tenho entendido que a Riot já sabe desses temas e segundo li no fórum antigo, que eles estão investigando essas travadas.

@Caficho muito bom saber , já é algo!
Obrigado pela partilha da informação.

Aqui também está acontecendo isso, achei estranho ser da minha internet, já que ela está normal e raramente acontece isso.
Tenho um amigo que mora perto de mim e também está com essa problema.

Bom dia, em minha região eu e meus amigos estamos com esse mesmo problema, ping está normal, mas está havendo freezes no meio da partida, verificando  o ping para o servidor está havendo percas de pacotes.

PS: E somos de provedores diferentes uns dos outros.

Desde já, 

agradecemos a compreensão.

Aronguejo

Belo post, simplesmente parece que a rito está ignorando os players que já estao pedindo ajuda dsd o começo de dezembro. Não tá facil. Eu sou streamer e estou com o mesmo problema, prejudica mt meu trabalho. Que o  seja feito!

"Existe o caçador e a caça"

Verdade mano riot nn lere as coisa aqui ta mesma coisa!
Aronguejo

Achei que fosse só aqui

Achei que fosse só aqui 

Aronguejo

Eu uso VIVO e também estou com esse problema, que é menos grave que o outro que já foi resolvido na vivo da reconexão impossível, mas é bem chatinho também.

GG. Mesma coisa aqui.

Eu quando estou na base, ate a t1 o ping fica por volta de 14-16. Quando começam as trocações na rota ou simplesmente na hora do farm, tenho spikes de 140 até 170.

No ARAM a mesma coisa, até as pessoas começarem a usar skills ou farmar, quando o ping pula de 19 para 130+.

A sensação é de freeze mesmo, o personagem fica bobo e com o comando atrasado.

Já verifiquei de diversos modos, inclusive vendo filmes pela internet e jogando outros jogos online, a qualidada da internet, que no caso é a Predial NET, e ela está muito boa por sinal.

Para encerrar, confirmo que comecei a detectar esse problema em uma época próxima do Natal.

pior q ta acontecendo o mesmo cmg, ping super alto, e n da pra ver os personagens nem as skil, trava tudo ta horrivel de se jogar :c

ta ingual a meu fica 60 ms quanto eu vou tira uma tf da quedafps ms fica super alto skill,nao sai e fica foda assim '-'
Aronguejo

Ta acontecendo muito comigo também.

Ping cravado em 10~11 mas picos de lag mto estranhos. O pior é q se vc falar que ta lagando ngm acredita pq seu ping ta "normal"

Aronguejo

Peço que algum moderador nos dê algum vestígio de informação , já temos mais de 400 visualizações e nenhuma posição referente a ciência do transtorno ou até mesmo deste tópico.

Desde já  , grato.