cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Laténcia extremamente alta no launcher

Highlighted

Laténcia extremamente alta no launcher

Boa noite, acabei de dar dodge numa das partidas da minha md3, eu seleciono um campeão pra banir e o launcher não registra, passam-se 20 segundos e ai aparece o campeão selecionado, eu clico em "banir" e o jogo não registra novamente, o temporizador fica em 0 pra sempre e eu sou obrigado a fechar o launcher. Obrigado Riot Games pelo trabalho íncrivel nas skins novas, espero que consigam sugar o máximo de dinheiro possivel antes que todo mundo pare de jogar por causa desse novo launcher, que possibilita eventos e chat de voz mas não possibilita uma champion select decente. Smiley Happy

4 RESPOSTAS

Re: Laténcia extremamente alta no launcher

E pra caso perguntem, não, eu não lago in-game, minha latência média é de 38.

Comigo não acontece, mas com meu amigo acontece direto. É realmente um problema.
Às vezes, tenho que admitir. a culpa pode ser do PC, mas não costuma pq esse launcher é todo bugado. No meu PC antigo que era bem ruim dava vários problemas e agora não dão mais, mas ainda tem mesmo com um PC que roda bem vários jogos.
O engraçado é que o launcher é mais lagado que o jogo.
Aronguejo

normal.

Coloca sue roteador de cabeça pra baixo, compra 4 velas pretas e 2 velas verdes.

Coloca 4 velas pretas em formato de cruz ao redor do seu computador, atenção, pois tem que formar a cruz certinha.

As outras 2 velas verdes, você coloca 1 na porta e 1 na janela.

Aqui parou de dar esses lags no client depois que fiz isso.

Aronguejo

Tem o seguinte, até onde sei o server ingame e o do launcher são diferentes, é um dos motivos do pq não tem a presença do ping antes da partida. Agora o que causa esse dlay não sei como dá pra averiguar, se é a sua net com problema de acesso a aquela exemplifica rota, ou o launcher com problema de envio aquela rota, e não conheço ferramenta que olhe isso, pois o que a riot disponibiliza é o ping ingame. Meio falta de consideração do sistema dela de não disponibilizar isso, sei que tem o argumento "ah, mas ai é culpa do cara que tem net ruim", se dependente só so usuário blz, mas depende do servidor também