cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag

Resolvido

Lag

To dentro de uma partida que os 10 player estao com 9K+ de ping1! aloooo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Lag

Hey pessoal,

Quando rolar problemas assim, recomendo que forneçam o máximo de detalhes possíveis, operadora, estado ou cidade onde mora, tipo de conexão, e por aí vai.

Só dando maior contexto - Ontem notamos um aumento de desconexão de uma operadora específica, o problema foi normalizado rapidamente.

Caso ainda esteja passando por problemas de latência alta e desconexões, recomendo que verifique este tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS

Eu tbm
Tropa

estou jogando com 1k de ping a 3 dias
"Entre Rakan e Rakan eu ainda amo o Rakan"
Moderador

Hey pessoal,

Quando rolar problemas assim, recomendo que forneçam o máximo de detalhes possíveis, operadora, estado ou cidade onde mora, tipo de conexão, e por aí vai.

Só dando maior contexto - Ontem notamos um aumento de desconexão de uma operadora específica, o problema foi normalizado rapidamente.

Caso ainda esteja passando por problemas de latência alta e desconexões, recomendo que verifique este tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

Eu estou com problema de queda do cliente para aceitar partidas fica caindo, porem durante partidas esta normalizado.
Sou de Muriae Minas Gerais.
Minha operadora BrasilNet Telecon
Tropa

Neste exato momento perdi 1 ranked onde todos estavam lagado, porem alguns do time inimigo se beneficiaram do lag, voltando com mais lvl do que os outros. Gostaria de saber oq ue a riot irá fazer sobre isso
Tropa

SERVER TA RUINZAO SMDD MEMO RITO GOMES TA DE ZUERA NE MANO TO NO MEIO DA RANKED DE ORIANNA BLINBLAU FORTASSO VCS ME DROPA 1X A CADA 10S MEMO COM A NET BOA TIRAÇAO MEMO VIVO FIBRA VSF TB
Aronguejo

sabe aquele modo que a riot diz que ninguem gosta e para de jogar o jogo quando aparecia? então, ele voltou e como ninguem joga o jogo nessa época a RIOT deve ter decidido diminuir o tamanho do server pra aconomizar, então testa mais um sistema de Launcher lagado hahahahaha