cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag um tanto quanto estranho...

Tropa

Lag um tanto quanto estranho...

Durante as partidas meu jogo anda travando, mas não parece ser de fps pois eu consigo mexer o ponteiro do mouse, depois de aproximadamente 1 segundo o jogo volta ao normal, e o pior é q esse lag não é indicado nos medidores de fps nem de conexão do jogo, o que eu faço? É o meu pc dando surto? Minha net querendo que eu perca minhas partidas ou é o meu cliente do lol?

Obs.: tenho alguns amigos que estão passando por isso... tambem suspeito que possa ser alguma incompatilidade do jogo com a empresa telefonica

--------> LENDARO --------
3 RESPOSTAS

também Re: Lag um tanto quanto estranho...

Isso também acontece comigo desde que eu me lembre, pior é quando trava em um x1 que você e o inimigo estão com pouca vida e acaba morrendo por isso, raiva demais.

O meu pc ate que é bom, ele roda certas coisas e lol consideravelmente bem, mas parece que a cada atualização o jogo fica pior otimizado na minha maquina, então ja desisti de encontrar solução, daqui a pouco nem lol consigo mais jogar de tanta atulização :v

Tropa

Re: também Re: Lag um tanto quanto estranho...

Já morri umas 5 vezes por culpa disso... é bem estressante huahuahua
--------> LENDARO --------
Tropa

Re: Lag um tanto quanto estranho...

Parece ser perda de pacotes, e você pode testar isso com este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=o29I_4Kxn9g