cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag resolvido após reiniciar o pc

Tropa

Lag resolvido após reiniciar o pc

Pessoal, tenho um problema de lag muito estranho aqui, quando ligo no cabo, o ping não sobe. Porém no wifi o ping fica muito alto, >250 ms, mas ao reiniciar o pc o ping baixa e fica bom, ai eu jogo algumas partida e dps de um tempo ele volta a subir. Tenho certeza que esse aumento do ping ocorre devido alguma configuração. Alguem sabe me dizer oq  pode estar causando isso?

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Lag resolvido após reiniciar o pc

Wi-Fi, diferente do cabo, tem instabilidade por conta de interferências externas. E são muitas interferências, desde outros sinais de wi-fi, aparelhos eletrônicos e até o próprio corpo humano. Se quer uma conexão sempre estável, jogue usando o cabo.

É muito improvável que seja algum tipo de configuração. Reiniciar o PC pode melhorar o ping porque reseta a trilha de sinal que está sendo recebido, possivelmente melhorando a conexão momentaneamente.
Teemo.GG!
Tropa

Re: Lag resolvido após reiniciar o pc

obrigado pela resposta amigo, mas outro fato que ta estranho é que no notebook do meu irmão o ping fica permanentemente estavel no wifi. alem disso o meu também ficava antes, tem umas 2 semana q isso começou a acontecer.