cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag no Server BR

Resolvido
Tropa

Lag no Server BR

Falando sério, os funcionários da Riot saíram de férias e deixaram os estagiários para tomar conta do servidor. Está difícil jogar uma partida sem "Lag". De 5 jogadores no time, pelo menos 2 estão "lagados" e 1 ja está afk.

Estou apontando o problema para o Server BR porque tenho conta no PBE, jogo com 175 de ping e não tenho "lagado" absolutamente nada. Se o problema são os número de acesso, existe um termo chamado Escalabilidade e todo servidor deve possuir. E não, NÃO é a minha Internet!

Sério, arrumem isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Lag no Server BR

Caros @SirDonats e @Dragonborn OP ...

Entendo plenamente sua frustração, partilho do mesmo transtorno, mas este já foi relatado em maior detalhe neste tópico.

Se direcione ao mesmo devido sua grande visibilidade(Maior chance de uma posição), caso não saiba, é o tópico o qual eu abri, quinta-feira, com intuito de torná-lo um receptor para um parecer por alguém da Riot e para evitar o acúmulo de tópicos relatando o mesmo tema assim como este.

Nele possui algumas informações que possam lhe soar interessante, mas ainda, infelizmente, não temos uma posição oficial, apenas meras informações que andei buscando e hipóteses de outros invocadores.

13 RESPOSTAS

Mano o meu também está um L.I.X.0. Jogo games muito mais pesados e que precisam de uma internet decente e todos estao normais, so o lol ta essa merda de lag.

Aronguejo

Caros @SirDonats e @Dragonborn OP ...

Entendo plenamente sua frustração, partilho do mesmo transtorno, mas este já foi relatado em maior detalhe neste tópico.

Se direcione ao mesmo devido sua grande visibilidade(Maior chance de uma posição), caso não saiba, é o tópico o qual eu abri, quinta-feira, com intuito de torná-lo um receptor para um parecer por alguém da Riot e para evitar o acúmulo de tópicos relatando o mesmo tema assim como este.

Nele possui algumas informações que possam lhe soar interessante, mas ainda, infelizmente, não temos uma posição oficial, apenas meras informações que andei buscando e hipóteses de outros invocadores.

Aronguejo

Aqui também está ridículo o lag. É tão bizarro que mesmo com o ping normal o personagem para de se mexer e etc. Estou assim desde o Natal.
Skeptical - Irelia Noturna
Aronguejo

@Skeptical aconselho visitar o tópico citado acima para melhores informações!
Peço que se possível comente algo no mesmo relacionado ao problema persistir para manter o tópico em alta, é por ele que vamos consiguir algo, já estamos indo para oitava centena em visualização, não é possível que não irão nos dar a devida atenção.
Aronguejo

Já comentei lá e criei outro tópico reclamando do mesmo problema me fingindo de desentendido (por que não?). Espero que desta vez ao menos respondam no fórum.
Skeptical - Irelia Noturna
Aronguejo

@Skeptical Não havia visto! Peço perdão.
Muito obrigado, creio que logo teremos uma posição, já é terça-feira.

Tropa

Eu peguei leve buster por causa desse bug que ta acontecendo no servidor, 20 min em fila sem ter culpa alguma é foda, eu fiquei tentando reconectar e nao conseguia estava aparecendo para ficar reconectando e ficava naquilo infinitamente 

Tropa

Voice so veio atrapalha o league of legends toda vez que alguém esta usando toda a partida fica travando mesmo jogando com 20 de ping ainda trava pra caramba. Smiley SadMan Mad

QUE M%$#@ DE SERVER RUIM MANO, JA É A 10 VEZ QUE CAIO NO JOGO NESSE **cogumelo do teemo** DE SERVER NAMORAL GASTA TEMPO EM SKIN MAS NAO MUDA NADA NO SERVER E NEM É TODO MUNDO QUE PODE ESTAR COMPRANDO SKINS NAO TÁ ? ENTAO MELHOR ESSA $#$%# AE LOGO QUE EU QUERO JOGAR, O PIOR NAO É NEM CAIR É TOMAR PENALIDADE POR CAUSA DISSE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

To com problemas tb, só no lol isso
Tropa

CARA RIOT, INJUSTIÇA DA **cogumelo do teemo** VCS FIZERAM COMIGO AGORA. EU TAVA NO JOGO, O SERVIDOR COMEÇOU A CAIR. FICOU 2 PESSOAS DO MEU TIME AFK, 3 COMIGO. EU PERDIR A PARTIDA E AINDA LEVEI FILA DE BAIXA PRIORIDADE POR CAUSA DO SERVIDOR MERDA DE VCS. AGORA EU QUERO PELO MENOS Q VCS TIREM A FILA DE BAIXA PRIORIDADE. PQ EU N TIVE CULPA DISSO. EU N KITO DE PARTIDA PRA TA ENTRANDO EM FILA DE BAIXA PRIORIDADE
Highlighted

Estou fazendo uma pesquisa relacionada aos problemas de conexão com o servidor da Riot.
Gostaria que você também colaborasse.

https://goo.gl/forms/wLYSbNyeBromoamg2

RE: LAG no servidor brasileiro

galera as vezes o servidor brasileiro falha com os lags então eu estava jogando e eu fui desconectado e mesmo asim  tentei reconectar e não deu meu irmao joga no servidor do EUA e o dele tava suave então depois disso recebi penlidade de 20 minutos por que eu abandonei a partida e eu ja mandei ticket pra riot e eles não retiram minha puniçâo e e isso me deixa desmotivado ao etentar jogar novamente por que eu tenho que esperar ate 20 minutos pra jogar uma partida no urf para me divertir eu ja recebi isso 2 vezes graças ao serviço que eles tem em consideraçao ao Brasil logo nos que tanto jogamos lol  infelizmente eles n pensam em nos alguem tbm ta sofrendo com isso alem de min ???