cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag no Server BR mas no LAN esta quase normal

Tropa

Lag no Server BR mas no LAN esta quase normal

Desde ontem que do nada no meio de uma partida rankeada o meu ping subio de 50 para 150 ms de uma hora para outra e ficou assim ate agora, fui testar em outro servidor(no Latino america do norte que e mais perto de onde moro) e fiquei com 78 de ping e no server BR continua a mesma coisa os 150 de ping, e algum problema no servidor aki pelo lado do nordeste? porque se o ping esta bom no LAN e problema no servidor BR certo? esta muito chato jogar com ping alto no lolzinho...

Ping no Servidor BR

Ping no Servidor LAN

6 RESPOSTAS

Re: Lag no Server BR mas no LAN esta quase normal

Mesma coisa aqui.. jogo com 13 de ping, e desde sexta de manha estou jogando com 60 de ping cravado.
Internet tudo normal download/upload tudo suave, ping 5 no CSGO.. o problema é só no lolzinho msm, provavelmente problema de rota com o servidor da riot ;(

PS: Sou de SP Capital 

Mano eu sou do Nordeste também, Jogo geralmente com 43 de ms e desde antes de ontem meu ping está 121 fixo, minha internet é fibra ótica não estou entendo o que está acontecendo. Um amigo meu disse que isso é um problema com Portas de servidor, mas não é referente a nossa operadora mas sim referente as portas do HOST de destribuição da conexão da RIOT aqui na nossa região. Espero que algum moderador veja esse seu post , estou pensando em upar um também, se puder me add no jogo pra quem conseguir uma solução ajudar o outro. Valeu !

Estou exatamente com o mesmo problema, já liguei na Live Tim 4 vezes e nada. Consegui marcar com o suporte avançado deles para dia 05/12. Se vou conseguir eu não sei, não dá pra saber nem ao menos de quem é o problema, do provedor ou da própria Riot...

Meu ping está normal em todos os outros serviços e jogos, só no lol que normalmente era 12~16 está indo 36~44

Tambem estou com o msm problema, 55 de ping para 160 cravado
Eu sei que isso é lag de rota e nao de perda de pacote mas atrapalha.

@SuperXayajinBlu@  escreveu:
Tambem estou com o msm problema, 55 de ping para 160 cravado
Eu sei que isso é lag de rota e nao de perda de pacote mas atrapalha.

Mas qual o seu provedor? Se for Live Tim também vou me sentir aliviado, porque aí é mais rápido para eles resolverem

Tropa

Parece que a rito consertou o problema na rota porque ate ontem o meu ping estava 150 e hj voltou ao normal no servidor BR.