cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag gráfico sem o FPS CAIR ??? ( nem ms antes que digam algo do tipo )

Lag gráfico sem o FPS CAIR ??? ( nem ms antes que digam algo do tipo )

Desde ontem dia 30-01 eu estou tendo um problema durante as partidas, por volta ali dos 10 minutos em todas as partidas eu começo a ter um lag gráfico absurdo, sendo que não é meu PC ( nem a internet obviamente mas alguém vai comentar que é ) tanto que meu fps fica estabilizado no padrão 50-80 e o ms 20-30, tudo começa a travar, o boneco não responde aos clicks, as skills não saem, o cursor não se mexe ou mexe se arrastando muito e até mesmo pra digitar não dá, eu clico enter e é uns 10 segundos até aparecer a aba pra digitar, sem contar a demora para aparecer cada coisa que eu clico no teclado, aperto tab e demora 10 segundos pra aparecer, e não, não é meu pc já que em toda partida acontece esse lag bizarro e do nada e em só 1 momento da partida, dura 1 minuto e meio e volta, o que acaba estragando o jogo já que as vezes eu ja tinha clicado pra andar e começa o lag e ai não consigo me mexer e acabo morrendo.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Lag gráfico sem o FPS CAIR ??? ( nem ms antes que digam algo do tipo )

Bem vindo ao clube

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Pode ser que alguns arquivos do seu LOL tenham corrompido com as ultimas atualizações. Tenta reparar o seu client para ver se resolve (ícone da engrenagem no seu client > iniciar reparação).

Agora se isso não funcionar, vou ser direto e reto, formata o seu computador. Porque não vai adiantar desinstalar e reinstalar o LOL, o erro vai persistir.

Porque eu te recomendei a formatar? Porque as vezes é o Windows que ta zuado, digo por experiência própria... teve um Windows 10 que eu instalei já faz um tempo no meu PC, que nenhum driver da Nvidia funcionava direito, não sei explicar o porque, mas eu tinha que toda hora desinstalar o driver de vídeo e instalar uma versão anterior, e mesmo assim quando o Windows decidia atualizar os componentes, voltava a travar tudo... em fim, resolvi formatando.

Tropa

Tem bastante gente com o mesmo problema. Formatar não resolve, ticket também não, o único jeito é esperar outra atualização.

@Ríke  escreveu:
Pode ser que alguns arquivos do seu LOL tenham corrompido com as ultimas atualizações. Tenta reparar o seu client para ver se resolve (ícone da engrenagem no seu client > iniciar reparação).

Agora se isso não funcionar, vou ser direto e reto, formata o seu computador. Porque não vai adiantar desinstalar e reinstalar o LOL, o erro vai persistir.

Porque eu te recomendei a formatar? Porque as vezes é o Windows que ta zuado, digo por experiência própria... teve um Windows 10 que eu instalei já faz um tempo no meu PC, que nenhum driver da Nvidia funcionava direito, não sei explicar o porque, mas eu tinha que toda hora desinstalar o driver de vídeo e instalar uma versão anterior, e mesmo assim quando o Windows decidia atualizar os componentes, voltava a travar tudo... em fim, resolvi formatando.

Bem, é como eu disse, não vai adiantar pois não é meu PC, se fosse meu PC ia ser simples, o fps iria cair, nem que fosse para 1, mas não é, é do próprio jogo, vou fazer o que o amigo disse de reparar o LOL e se não funcionar só espero que a RIOT faça algo para corrigir isso rapidamente, pois é um problema do jogo.

Aronguejo

estou com o mesmo problema
Aronguejo

Fazer isso, resolveu ?
Highlighted
Tropa

O jogo está "Lagado" mesmo com ping/fps correto. Esse problema inicio-se nesta quarta feira 27/01 e continua do mesmo jeito. O mouse perde precisão, o tempo de resposta dos comandos não estão corretos, animações com atrasos etc...
Eu tinha parado de jogar, meses sem jogar, voltei faz 2 semanas e adivinha? já consigo lembrar o motivo do porquê eu teria abandonado o LOL. O jogo trás inúmeras frustrações constantes, dentro das partidas e fora delas por conta das atitudes e decisões da administração da riot. Este sistema de reports não deveria existir, muita gente esta sendo banidas somente por expressar suas opniões em chat, onde as pessoas tem a opção de mutar ou não, riot censura demais (muito esquerdista). LOL antigamente dominou o mundo pois não tinha estas decisões esquerdopatas, era mais liberal.

Sim, e tá cada vez pior, já não bastasse travar em algum momento da partida, agora trava e depois de um tempo volta a travar de novo, tá impossível jogar esse jogo.