cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag e desconexões 26/05

Resolvido

Re: Lag e desconexões 26/05

nao esta conectando so ta dando fila

Tropa

Eu sempre joguei com o ping 55, e acho ótimo. Mas essa ultima semana meu ping tá 110, 130! Impossivel!!!!
Tropa

aqui tbm. Sou de fortaleza, meu ping é exatamente igual o seu e ta em 110 esses dias. Ta foda..

Tropa

Falta de profissionalismo,é difícil ver outros países com problemas a tanto tempo como no servidor BR,espero melhoras!

Tropa

Após a atualização do patch passado (8.10) estou com problemas nas partidas PVP, a internet está funcionando e sempre que eu faço testes em partidas personalizadas o ping se mantem baixo. Só que sempre que vou entrar em uma partida PVP eu fico reconectando e o ping fica absurdo.
Queria saber se alguém tem alguma solução ou método para descobrir a origem do problema. ?

Obs: estou só perdendo PDL's e mandando relatórios de bug p RIOT mas não tenho resposta...

{{sticker:zombie-nunu-tears}}
Tropa

Minha net é horrível isso é fato . mais... ao logar no lol e entra em uma partida as coisas piora. até parece que alguém esta me perseguindo rs .

Estou com esses problema ainda, e vem e vai, ping oscilando loucamente, e o lol travando.
Tropa

Tá complicado cara. Sério, tá conseguindo me tirar bastante do sério.

Isso tá acontecendo desde a ultima atualização, e vocês estão criando tópicos inúteis que não ta ajudando a galera, e ainda por cima, sempre jogam a culpa o no pc da gente ou na provedora de internet.

O problema do lag tá tranquilo, passou e já resolveu.

MAS e o FPS ?? EU QUERO SABER DO FPS !!

O que vocês estão fazendo pra resolver isso ??

Já segui todos os tópicos de tutoriais de vocês, já verifiquei tudo que podia com minha operadora de internet, já até formatei meu pc cara. 

Eu logo na conta normal, o cliente funciona lindo, sem lag, sem problemas. Mas quando inicio uma partida o som do jogo some e o fps vai a 9, isso mesmo 9. 

Acabei de ir um aram, pra ver como tava a situação, e o fps em 8, 90, 120, 9, 12, 1, e assim ficava. Mesmo com o fps assim, resolvi ficar na partida tentando não morrer ( pq com um fps desses você nem sabe o que ta rolando no jogo até ver que morreu ), pra nao tomar um leavbuster. 

E MESMO FICANDO NA PARTIDA ATÉ O FIM, EU TOMO PUNIÇÃO DE 5 MIN EM 3 PARTIDAS !!!

O QUE VOCÊS VÃO FAZER ? Vão responder meu tópico pelo menos ?

Pq nem com ticket você me dão soluções, vocês apenas me mandam seguir passos que já realizei e nada se resolve.

Ps.: Tenho 60mg de internet, meu upload passa os 12mg. Nem o counter strike source com full gráficos tem perda de fps. O league no gráfico full low, travando. Será meu pc ??? Minha internet ??? Ou a culpa agora vai ser do meu modem que não roteia ? Ou do meu cachorro que quando late derruba o sinal ? Qual a desculpa que vocês vão me dar dessa vez ??

Highlighted
a e Tropa
Tropa

riot tem como vocês resolverem esse problema de ping ou eu vou ter que parar de joga essa merda de jogo que toda semana tem um bug novo?

Que lag é esse meu Deus, quando começa TF é que o ping sobe mesmo sendo que minha internet ta boa 25 mega como contratado, as vezes o ping nem sobe fica 75, 80 é o normal aqui no nordeste mas o tempo de resposta do jogo afeta como se a velocidade da internet tivesse caído sendo que minha internet ta boa.
Tropa

Tenho perca de pacotes de dados durante as partidas!! difícil jogar assim ! 

Ainda estou enfrentando esses problemas de perda de pacote, quando vou para uma TF o meu lol fica movendo as coisas mas não da efeito nenhum, depois de 3 segundos volta ao normal só q acontece tudo de uma vez, as vezes congela/paraliza do nada e depois de 1~2 segs volta ao normal... Não tenho problemas com ping ou internet, somente no lol mesmo. Meu ping no lol é 20ms
Tropa

O que ta acontecendo hoje, dia 31/05/2018? Pelo menos comigo e meus amigos desde umas 17 hrs, não conseguimos jogar. Demora muito a entrar na sala e quando entra e colocamos pra iniciar, não começa a contar o tempo de procura, e permanecendo assim, não encontra nenhuma partida. Poxa Smiley Sad

Olá estou com um problema de ms alto a mais de 2 semanas e serio n e de minha internet já liguei varias vezes fiz vários speedtest e nada,vontade de continuar a jogar e menos que 0,por favor resolvam isso

eu tomo ban de 5 partida vou ter qui espera 5 partida na fila por 20 minuto erro do jogo bug do jogo nao e a primeira vez isso vamos ver isso ai minha net esta de boa pq meu irmao esta do meu lado jogando minha partida reconect ta chato pq nao ea primeira vez vamos tira isso ai pfv ainda perco 21 ponto ja estou ganhando 14 ponto e ainda perco 21 vamos tira isso pq eu jogo esse jogo a 7 anos nessa conta