cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag - dia 6

Dragão

Re: Lag - dia 6

ate agora nenhum pronunciamento deles.
oq me deixa mais pu$% nao é nem o lag é a falta de consideraçao, bastava dizer "vamos arrumar, vai demorar uns dias mas ja estamos cientes" mas nem isso eles fazem, isso q me deixa pu%$ !

@Riot
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

Já vim aqui, agora volto só pra dizer que estou com lag pelo segundo dia e dessa vez tá diferente.

Partida: Ping normal (65-80), do nada sobe pra sobe pra 150+/- e volta ao normal.

Qualquer teste com CMD, ytb, stream, download e tudo mais tá normal. Mas o LoL não.

Eu só queria jogar minha ranked, mas desse jeito não dá.

Aronguejo

é triste ver jogo caindo em decadencia 

Acabei de cair de uma partida. "você foi desconetado blá, blá, blá..." Se fui desconectado, como estou postando resposta no fórum? Só o LOL caiu, YT ou qualquer outro site dentro da mais absoluta normalidade!
Aronguejo

Desde ontem(sabado) estou com um lag absurdo sem motivos e apenas no lol , vou pro youtube e fica normal em 720p , carregando lindo e liso , vou pro pubg e o ping normal , ai venho exatamente pro lol e fica com 200-1000 de ping , servidor da riot é muito ruim cara , não tem como discordar disso , se deixar a riot ta ficando pior que a bugsoft

Moro no RJ .

galera eu andei pesquisando e acho que talvez o problema esteja relacionado ao DNS procurei um vídeo no youtube e tem um programa que mostra vários DNS, eu baixei e alterei meu DNS e meu ping cravou em 24, antes estava 50 60 e oscilando mt, talvez seja o dns da google que ta bugado pq ele é o padrão, o link ta aqui em baixo do vídeo e o DNS que estou utilizando e espero que talvez tenha conseguido ajudar vcs
https://tecnoblog.net/237880/cloudflare-servidores-dns/

https://www.youtube.com/watch?v=CMB4Taxk6tk

eu tô desde agosto com essa coisa horrível e é a "provedora
Tropa

Prezados,

O mesmo tem ocorrido comigo desde estas últimas atualizações do campeonato, sendo que o meu ping normal é 20ms para qualquer jogo online (Diablo, Overwatch etc), Ele se eleva par uma média de 160-190ms com picos de 600-700ms por vezes. 

Atenciosamente,

CWNICOLAY

Tropa

mano eu tomei ban pq to caindo direto, eu moro sozinho ninguem fica na minha net... e tomei ban por causa do ping o que faço agora to mo afim de jogar...
Highlighted
Tropa

Meu ping tbm tá alto pra caramba
Tropa

Aqui também as vezes pega um ms absurdo
Aronguejo

Realmente, esse problema é uma dor de cabeça!
Perco até a vontade de jogar ranqueada.
Aronguejo

rumo a uma semana
Tropa

Nem vão falando com suporte via chat resposta que tive deve ser a chuva ou problema nas rotas da sua operadora não podemos de ajudar. Triste
Tropa

Mais gente tem que curtir o POST pra ver se a rito são do lugar
Tropa

Gogo espalhar e divulgar isso
Aronguejo

Acabo de jogar uma alternada na querida Summer's Rift...
E cai do nada... Mesmo com a internet estando normal.
Muitos amigos que estavam comigo na mesma partida, estavam todos com os MS altos demais!
Quero muito saber o que está acontecendo?!
Dragão

eu joguei so uma partida hoje cedo e parece q voltou pra 23 de ping, se pa arrumou, mais alguem ainda esta com problemas ?

Arauto

Problema é o FPS.. sdds client legado.