cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lag com tempo determinado TODA partida

Tropa

Lag com tempo determinado TODA partida

Vou direto ao ponto, em TODA partida que eu jogo, independente do mapa ou modo, entre 5 e 8 minutos começa um lag agonizante (e dura exatos 3 minutos e meio, depois passa), porém o ping e o FPS continuam normais, mas o tempo de resposta das skills fica super atrasado, eu uso uma habilidade e ela só sai uns 5 segundos depois, até mesmo O CHAT, eu digito uma mensagem e ela continuada sendo escrita mesmo depois de eu tirar a mão do teclado, 1 letra a cada 2 segundos.

Não tem a mínima condição de jogar ranqueada, até em normal game eu me frustro, só me resta jogar ARAM, e mesmo lá esse lag me persegue.

Já tentei de tudo, horas de pesquisa tentando achar solução, até troquei o provedor de internet, e nada...

Espero que alguém leia isso e me ajude! ESTOU FICANDO MALUCO!!!!

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Lag com tempo determinado TODA partida

Antes de iniciar uma partida escreva esse  código no cmd

ping www.google.com.br -t -4

se acontecer o problema, volte ao  cmd e veja se teve queda de conexão.

Se sua internet for da NET VIRTUA recomendo que use o DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4") se for Vivo Internet ou outra recomendo o da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1").

Como usar DNS do Google ("8.8.8.8 - 8.8.4.4")

Como usar DNS da CloudFlare ("1.1.1.1 - 1.0.0.1")

Outra opção é o DNS Jumper

DNS Jumper é um pequeno aplicativo portátil para mudar o DNS. Com ele, você não precisa perder tempo procurando pela melhor opção ou reconfigurando as propriedades de rede e endereço IP.

Se quiser ver um teste de conexão online recomendo o link abaixo

Entidade Aferidora da Qualidade (EAQ)

Se o problema persistir abra um ticket https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Enfim, espero ter ajudado!