cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOLZINHO TRAVANDO? | ENTRA AQUI.

Dragão

LOLZINHO TRAVANDO? | ENTRA AQUI.

Oi,

Vou dar uma dica que funcionou para mim e que talvez funcione para você.

Abri o meu Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del) e notei que meu consumo de Memória estava acima dos 80% e não diminuia, mesmo que não houvesse nenhum programa aberto — navegador, jogo, nada.

Olhando em alguns fóruns, eu li dicas de como diminuir esse uso de memória abusivo a padrões normais.

DICA 01: Acesse Painel de Controle > Ferramentas Admnistrativas >  Serviços > IntelliMemory.

Clique duas vezes com o botão esquerdo e abrirá uma janela. Clique em Parar o serviço.

Após isso em Tipo de Inicialização escolha Desativado.

DICA 02: Acesse Painel de Controle > Sistema > Configurações Avançadas do Sitema > Avançado > Desempenho > Configurações > Avançado. Ao chegar em Memória Virtual clique no botão alterar. Feito isso, desabilite o Gerenciamento Automático e habilite Tamanho Personalizado. Você verá dois espaços para digitar valores mínimos e máximos. Coloque nesses espaços a quantidade de Memória Recomendável descrita logo a baixo em Tamanho Total do Arquivo de Paginação (Tamanho Inicial e Tamanho Máximo). Depois é só confirmar e reiniciar o computador.

Aqui funcionou tão bem que agora minha Memória fica em torno de 13%.

Abri o Lolzinho e testei. Colocando em Tela Cheia, consegui jogar aumentando os gráficos que antes estavam todos no mínimo e não tive nenhum travamento. Até o cliente rodou lisinho. Chuchu beleza!

Se funcionar para você, comente em baixo. Se não funcionar, comente também.

Só quero ajudar!

Spoiler
EDIT¹: Você pode utilizar programas que prometem limpar a Memória (RAM) do seu computador, mas eles não funcionam muito bem. Só diminuem superficialmente o uso e não garantem estabilidade.
4 RESPOSTAS

Re: LOLZINHO TRAVANDO? | ENTRA AQUI.

Loguei so pra responder

O meu problema é igual de uma galera ai
Da exatos 15 minutos e jogo laga(mas nao é aquela travadinha , sabe quando voce esta com 5000 de ping,entao...) e isso começou depois que o meu lol atualizou hoje cedo, nao vou mexer nas config do meu pc(de novo) por que eles (desenvolvedores do jogo)criaram um problema e nao estao afim de resolver

Highlighted
Aronguejo

Estou esperando a riot responder meu ticket, quero ver oque ela vai falar pois isso começou a ocorrer após atualização.

tambem enviei meu ticket ansioso pela resposta deles dizendo que "estamos cientes e estamos trabalhando nisso" enquanto o problema persiste por bons e longos dias e eles lançam uma fodendo skin pra ahri Smiley Wink

@Rome Flynn Era por isso que eu tava jogando mal ontem.... Tudo faz sentido agora.