cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL autentincando infinitamente

Highlighted

LOL autentincando infinitamente

Olá invocadores ! Venho pedir um help aqui pois, todas as alternativas que eu tentei até agora falharam ;-;. Bom é um problema bem antigo e que acompanha as atualizações do lol, ele te impede de logar ficando autenticando infinitamente. Eu ja testei abrir portas do roteador, mudar o ttp, usar o safe ip, avast secureline, mudar e atualizar o dns. Porém nada funfou, entao so me restou pedir um help pra alguem que passou por isso e conseguiu resolver, pra me da um luz. Quem ajudar agradeço Smiley Happy

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LOL autentincando infinitamente

Cara, aqui também tava assim, mas era problema na internet, por algum motivo alguns outros poucos sites também não abriam (autenticação no jogo é feita por outro servidor no lol, no caso o servidor não conecta e fica autenticando pra sempre).
O que eu fiz foi usar VPN até a internet aqui normalizar, indico o Windscribe. Basta você instalar, conectar no VPN, logar no jogo e depois desconectar da VPN; a internet cai no momento, mas segundos depois você fica online de novo.

Eae veey blz?
Mas ent eu estive com esse problema a um bom tempo atras consegui resolver da seguinte forma, bom um fiz tds os procedimentos que um cara do suporte me passou, e ent n adiantou em nd foi ai que eu tomei a seguinte decisão de ir restaurar as configurações padrões do meu roteador. e no final deu td certo tenta isso. mas lembre-se de lembrar as configurações mais importantes de seu roteador como seu SSID e sua Senha.
Bom tenta isso. espero ter ajudado
Me desculpe pelos erros de português '-'
Aronguejo

EAE mano eu tenho a solução pra ti , mas caso n funcione o jeito vai ser ligar pra sua provedora segue o vídeo ai , e antes que vc pense que eu quero me divulgar saiba que esse video n tem monetização , segue o link : https://www.youtube.com/watch?v=b4luxUVh5fU&t=22s
"A morte também é o começo"

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples Smiley Very Happy
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo