cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL autenticando infinitamente! O que eu faço?

Tropa

LOL autenticando infinitamente! O que eu faço?

Desde a atualização do patch 8.6, o LOL nunca mais entrou normalmente, fica autenticando infinitamente, já fiz todos os passos abaixo e nada!

- Reparação completa.

- Formatação do PC.

- Instalação e reparação... nada ainda!

O que eu faço?

17 RESPOSTAS
Moderador

Re: LOL autenticando infinitamente! O que eu faço?

Você tá sofrendo com isso desde o primeiro dia da atualização? E qual a sua provedora?
Tropa

Sim!

A minha provedora é a Vivo.

O que devo fazer?

Tropa

Alguém ajuda?
Moderador

Oi Gabriel desculpa a demora, tava procurando alguma solução que resolvesse o seu problema e pudesse ajudar os outros jogadores que acessassem este tópico porque esse tem sido um problema bem recorrente ultimamente. Por enquanto só acessa esse link aqui e segue todos os passos dele:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761944

Se mesmo assim isso não resolver o seu problema, aí você manda um ticket que a galera do suporte vai poder te ajudar melhor nisso e te passar outras soluções talvez até mais adequadas pro seu caso.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tropa

Obrigado Drill!

Vou acessar o link e seguir todos os passos dele.

Vamos ver se consigo jogar neste fim de semana...

Muito obrigado pelo retorno!
Tropa

Nenhum dos passos funcionou, infelizmente... Continua o mesmo problema! Vou abrir um ticket de suporte à Riot e vamos ver...
Tropa

Há alguns dias (3 ou 4 dias) tava com esse problema ate fiz um post aqui procurando soluções como voce fez, achei muito trabalhoso as dicas que me deram, deixei pra la e tive paciencia de esperar, do mesmo jeito que começou sozinho esse problema, voltou sozinho ao normal. Hoje ja não consegui logar até agora, voltou o problema, autenticando infinitamente, ja joguei outros jogos normalmente pra testar se é a internet e não é a internet, é o bendito do Lol .. dificil, esperar pra ver q horas q isso fica normal denovo

to com esse msm problema nesse momento :/

Tropa

Estou com mesmo problema e meu provedor e vivo antiga gvt e culpa e do jogo espero que resolva logo isso !
Aronguejo

Faaaaaaaaalaaaaa manin , sainsour na área!!!!!!!! Eu tenho a solução mais pratica do mundo ahhahahaha se vc quiser eu gravo um video de como conseguir jogar , mas tipo esse metodo é infalivel , se vc n conseguir jogar vc pode ligar pra sua provedora de internet e reclamar .... e então? vai querer uma video aula ou um texto explicativo?

"A morte também é o começo"
Aronguejo

Então Pessoal eu decidi fazer um vídeo , só que eu não sou muito de mexer com essas coisas então peço desculpas por qualquer coisa ... no video vocês veram o passo a passo que eu fiz pra conseguir jogar ! E uma vez que se fecha o lol deverá ser feito tudo novamente. Lembrando também que eu fiz esse vídeo sem fins lucrativos e não vou receber nada , fiz somente para ajudar aqueles que passam por problemas assim como eu ! Vcs tbm poderam ver q sem o tal programa apresentado no vídeo eu não consigo logar no jogo ! Boa sorte e que esse método de certo pra vocês assim como deu pra mim ! segue o link do video :  

Segue também o link do programa : http://www.freesafeip.com/pt/#

VLW E FLW !!!

"A morte também é o começo"

Mlk, trab do trab. Funcionou aqui. Valeu 

@Sainsual Desu@  escreveu:

Então Pessoal eu decidi fazer um vídeo , só que eu não sou muito de mexer com essas coisas então peço desculpas por qualquer coisa ... no video vocês veram o passo a passo que eu fiz pra conseguir jogar ! E uma vez que se fecha o lol deverá ser feito tudo novamente. Lembrando também que eu fiz esse vídeo sem fins lucrativos e não vou receber nada , fiz somente para ajudar aqueles que passam por problemas assim como eu ! Vcs tbm poderam ver q sem o tal programa apresentado no vídeo eu não consigo logar no jogo ! Boa sorte e que esse método de certo pra vocês assim como deu pra mim ! segue o link do video :  

Segue também o link do programa : http://www.freesafeip.com/pt/#

VLW E FLW !!!

lol so fica autenticando achei outro jeito mais facil simples desliga o rotiador deixa dois minutos depois liga pronto facil
Tropa

Desligue o moldem por uns 5 minutinhos que resolve .. funfou aq 

NEM FUDENDO, tu é um DEUS MULEKE!!!!!!!!!!!!

Mano, tu é um Deus muleke
Tropa

vlw funfo