cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL TRAVANDO NA TELA DO CARREGAMENTO

Meu lol trava na tela de carregamento, fica carregando normal e derrepente tudo trava, o mouse do lol muda pro cursor normal do windows , ai eu tenho que fechar o lol e abrir denovo mas tem vezes que ocorre o mesmo erro e quando consigo reconectar acabam dando remake e perco pdl e pego fila de prioridade. Já peguei 5 filas recentemente por conta desse problema , e tem vezes que aparece que fui desconectado do servidor e pede pra eu reconectar.

Tem vezes que dentro de jogo aparece "tentando reconectar" mas minha internet continua normal, eu aperto alt+tab  e volto pro jogo e volta ao normal.

43 RESPOSTAS

Re: LOL TRAVANDO NA TELA DO CARREGAMENTO

Estou tendo o msm problema, a internet esta normal, faço a fase de escolha normal, mas quando chega na tela de carregamento, nao consigo entrar na partida.

Estou com o mesmo problema '-'

Estou com o mesmo problema.. Já peguei inúmeras filas de baixa prioridade por causa disso Smiley Mad

Estou com o mesmo problema.. Já peguei inúmeras filas de baixa prioridade por causa disso Smiley Mad

Olá, meu problema parou de ocorrer, eu estava jogando lol pelo adaptador wifi, eu acabei mudando para o cabo e o problema parou.

Passo pelo mesmo problema, agr mesmo acabei de sair de uma puniçao e na partida seguinte travou e voltei a ser punido

nossa cara isto acontece comigo tambem se você achar algo q arrume isto me fala por favor
Tropa

o meu lol abre certinho, mas depois de escolher o campeão e ir para tela de carregamentos de partida , fica tela preta e apareçe uma msg dizendo que não foi possivel conectar , pra verificar a minha conecção... ja reinstalei , fiz reparo total, usei a ferramenta hextec, desliguei firewall, coloquei excessao no msm, e não conssegui resolver , se alguem tiver uma solução , informa ai por favor...
Tropa

O meu trava na tela de carregamento, nem alt tab eu consigo dar e não aparece mensagem alguma. Não aparece o mouse nem nada. Alguém sabe o que é isso?

mano eu to tendo esse problema tambem só que o meu n trava ele carrega fica 100% e nao sai disso na partida aparece q eu to conectado mas a minha tela nao sai do carregamento, serio n sei mais oq fazer quero jogar ranked e to com medo, até fiz uma limpeza no pc etc desinstalei o lol e instalei dnv e nd Smiley Sad

o meu tá do mesmo jeito, não sei mais o que fazer.

o meu tá do mesmo jeito mano, você conseguiu resolver?
Tropa

Vim atras de uma solução mas todo mundo do meso jeito poxa.

tambem peguei fila de prioridade agr polco por conta disso

Tropa

Eu estava com o mesmo problema, no meu caso era o antivírus que travava o jogo.
Tropa

aqui tava assim melhorou dps q dresfragmentei e usei o wise optimizer

Minha tela nem aparece a imagel league of legend quando vai carregar a tela de carregamento ela congela o pc tudo esta normal esse error so se ocorre com o lol não estou conseguindo resolver ja vir videos no youtube mais nada resolveu meu problema se a riot poder me ajudar agradeço

eu tbm já peguei 35 partidas de ban por conta disso, fui atras de ajuda no suporte da riot mas eles falaram que o problema era por conta do meu computador
Tropa

O meu tbm trava na tela de carregamento, carrega 100% e trava. Hj aconteceu isso e tive q desligar e ligar de novo o notebook, ai fui abrir o lol ele tava em inglês e atualizando (?) muito estranho e irritante!!

Tô com o mesmo problema...
Eu consigo entra na partida só com uns 10 minutos de jogo depois de sair e reconectar, isso quando entra