cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

Highlighted
Tropa

Re: LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

O meu também está assim, aconteceu depois de eu formatar o notebook por estar caindo muito o FPS... O FPS melhorou mas agora da esse problema de delay seguido de "bips", apenas no lol ocorre isso! Ninguém encontrou solução???
Highlighted
Tropa

Ae rapaziada, uma medida preventiva, jogar em modo janela, sei que muitos não gostam (sou um deles), mas " resolveu" , até a riot ter a boa vontade de consertar esse bug, é uma alternativa, fé pra tudo.
Highlighted

Estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa

Mesmo problema comigo 

Highlighted
Tropa

Eu desinstalei o meu antivírus e parou de travar e fazer esses barulhos de bips, eu achei essa solução no forúm do League of Legends da Europa.

Highlighted

alguem porfovor me ajuda nao aguento mais esse mesmo problema ja esta me dando dor de cabeça quando começa dar esses bibs
Highlighted

Não acho que esteja relacionado a isso, e sim a algum driver da placa grafica do usuario.

Highlighted
Tropa

Engraçado né, eles falam que é problema no PC
Então o PC de todos veio com defeito ??
Pq meu lol nao tava assim antes de entrar essa nova ATT
Eu uso o Win 7
parece que esse forum é uma piada, pq eu nunca consegui resolver nada por aqui
"manda tickt" pra que? não da em nada
Highlighted
Tropa

Pow mano o meu tá acontecendo as msm coisas foda viu não consigo jogar de jeito nenhum
Highlighted

Comigo também exatamente o mesmo problema
Highlighted

Quase um ano se passa e eu também to com esse problema. Alguém já achou uma solução?
Highlighted

tamo junto!
Highlighted

Dia 03/01/2020 acontece exatamente a mesma coisa comigo desde outubro, começou fraco, uma ou duas vezes na partida, agora acontece toda hora, não sei mais oq fazer!
Highlighted
Tropa

Meu lol está do mesmo jeito, travando e dando bipes que atrapalham completamente a partida.
Highlighted

Opa Galera! Estou passando a meses com esse problema! Posso garantir que é o Lol, recentemente pensei que era meu Pc, troquei tudo mesmo, só deixei como o HD e umas peças que não intereferem na performance do game. E simplesmente o problema não sumiu! Agora que vejo os comentários vejo que não sou o único! Tomará que a Riot corrija isso! Smiley Sad Estou até comprando outro computador por está causa.

Highlighted

cara resolvi o meu, eu desintalei o meu anti virus e volto ao normal.
Highlighted

mano desinstala o anti virus
Highlighted

tenta desintalar o anti virus, fiz isso eo meu voltou ao normal
Highlighted

após 4 meses eu resolvi desintalar meu anti virus e funcionou, voltou ao normal "
Highlighted
Tropa

eu to passando por isso porém não vou desinstalar meus anti virus, vou usar o lol no modo janela