cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

Olá pessoal, nas últimas semanas, estou enfrentando um problema que está me deixando muito tiltado e não consegui encontrar nenhuma solução até agora. Já não consigo mais jogar rankeada, pois atrapalha demais. O que acontece é o seguinte, uma hora ou outra, o meu jogo começa a travar muito, o tempo de resposta de um comando passa a ser entre 2 até uns 10 segundos. Depois de passar um tempo, uns bips acontecem, como se os comandos do mouse não tivessem funcionando, a quantidade de bips varia, entre 2 a 6 bips. Isso acontece independente de estar em tf ou não, não parece ter relação com os gráficos, já que sempre usei no alto e mesmo abaixando para o mais baixo e deixando as configurações mais simples, não parou de acontecer. Pode ser que seja driver, memória, não e ntendo muito, mas não tenho certeza pois só acontece no lol, não tive nenhum problema em outros jogos. Alguém passando pelo mesmo problema? Alguém sabe como resolver? Agradeço desde já.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LOL TRAVANDO E DANDO BIPS

Olá, ViniciusUcb.

Não encontrei nada relacionado ao seu problema. Que coisa mais estranha! Acredito que seja melhor conversar com o Suporte ao Jogador para que resolvam esse problemão, hein. Você pode enviar um TICKET ao Suporte da Riot Games através do link: Enviar uma solicitação - Riot Games - Suporte ao Jogador. Conta lá o que vem acontecendo. Espero que seja resolvido o mais rápido possível! Boa sorte.

Aronguejo

Eu já passei por isso, só que nunca soube como resolver e chegou um dia que não aconteceu mais.
Não sei do que se trata, mas gostaria de ter mais informações sobre.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Tropa

O meu também começou com isso quando houve a atualização 9.2 que coincidiu na data que peguei um vírus no computador tentando baixar o fifa, acontece a mesma coisa que o seu, e de vez em quando a tela apaga por 3 sec e volta. Eu já reinstalei o LoL e nada.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
relate aqui o problema
talvez eles peçam para você baixar e usar a Hextech Repair Tool
esse programa cria um arquivo zipado contendo vários dados do seu game instalado e da partida é talvez ajude a achar o bug.