cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL RODA NO EU PC?

LOL RODA NO EU PC?

Tenho um notebook aqui que eu gostaria de baixar  league of legends, mas são essas configurações:

Placa De Vídeo: AMD Randeon HD 6310 Graphics.

Processador: AMD E-350 Processor.

ele roda tranquilamente? ou roda mas com algumas travadas? quais configurações recomendadas dentro de jogo?

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: LOL RODA NO EU PC?

Olá Consktrai blz? veja os requerimentos: Requisitos mínimos para jogar LoL no Windows:

• Processador de 2 GHz
  • 1 GB de Memória RAM (2 GB para usuários do Windows Vista ou acima)
  • 8 GB de espaço disponível no disco rígido
  • Placa de vídeo com Shader versão 2.0
  • Resolução de tela até 1920×1200
  • Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
  • Windows XP (somente 32bits com Service Pack 3), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

Requisitos recomendados para jogar LoL no Windows:

• Processador de 3 GHz
  • 2 GB de Memória RAM (4 GB para usuários do Windows Vista ou acima)
  • 12 GB de memória disponível no disco rígido
  • Placa de vídeo GeForce 8800 ou equivalente (GPU dedicado com 512MB + Memória de Vídeo(VRAM))
  • Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
  • Windows Vista com o último service pack instalado, Windows 7 com o último service pack instalado, Windows 8 ou Windows 10
  • A última atualização do .NET Framework da Microsoft

Faltou você passar algumas informações como memoria ram ou o modelo do notebock mas acredito que vai rodar sim se voçê baixar a qualidade dos graficos e antes de instalar formatar o note.

Espero ter ajudado (:

Aronguejo

@Consktraik@  escreveu:

Tenho um notebook aqui que eu gostaria de baixar  league of legends, mas são essas configurações:

Placa De Vídeo: AMD Randeon HD 6310 Graphics.

Processador: AMD E-350 Processor.

ele roda tranquilamente? ou roda mas com algumas travadas? quais configurações recomendadas dentro de jogo?

Olá @Consktraik tudo certo?

Apesar de voce nao mencionar a Ram do seu pc (que contribui bastante com o desempenho tambem), este processador é bem antigo, mas pelo que me lembro ele opera a 1,6 Ghz. e o minimo para lol é de 2,0 Ghz, e sua placa de video nao é muito boa tambem, porem ela roda o lol, só que com este processador creio que vc nao vai conseguir rodar lol com o melhor grafico, vai travar! Terá que jogar no minimo e talvez vc consiga 60 de fps, bem talvez.

Espero ter ajudado.

Ele tem 2 de RAM, ainda assim eu consigo jogar?
Aronguejo

Conseguir consegue, porem não com os melhores graficos, voce terá que jogar no minimo com um fps de 40 e olhe la. mas da pra jogar sim

Ok. muito obrigado
Tropa

Amigo, onde vc hosteou sua gif?
Arauto

@CEEX0TAminha gif? no site: https://imgur.com

Tropa

Estranho kkk a minha gif foi comprimida Smiley Sad