cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL LAGADO

Aronguejo

LOL LAGADO

Meu lol tá lagado por 100+ de MS, por que?

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LOL LAGADO

Olha, o meu aqui também, fica travado a 160ms tem algumas horas, e não sobe ou desce de maneira alguma.

Aronguejo

Boa tarde!

Já conferiu sua internet em algum site de teste de ping? Sempre uso e recomendo este site https://www.speedtest.net/pt
As vezes minha internet também da umas osciladas, porém se neste site o seu ping estiver normal, pode ser alguma falta de sinal da sua operadora de internet.

Qualquer dúvida, pode me chamar! =D
Arauto

tbm
" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

o meu dá drop de fps e ping em 10 minutos
Highlighted

O meu tá lagado também, mas não fica 100+ de MS cravado, fica com oscilação a partida inteira, o que não deixa de atrapalhar.
Tropa

o meu tbm ta lagando e a net ta normal. é so no lol que o ping fica alto.

Eu sei que eles vão me julgar, mas eu me conecto da Argentina, já que estou mais estável em jogar em BR do que em LAS (não sei se eles têm uma batata como servidor lá), mas estou sofrendo de saltos de ping de 150 a 7000ms. ... dos 3 anos que eu tenho, pelo menos uns 6 meses antes de jogar antes de jogar oficialmente e não tive esse atraso, sempre tenho 47 ms, acabei de checar e está me dando quase 30 de descida e 3.30 ou um pouquinho mais upload com 50 ms, o que é difícil de entender se não for o servidor que está lento hoje ... e nas primeiras horas da madrugada pelo menos no meu país notei que atras, em ARURF
#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL

Eu não sei de onde você é mas aqui também ta assim com o ping fixo nos 150+, eu falei com a minha provedora e tá acontecendo aqui no Nordeste inteiro e me disseram que no Norte também, e parece que não é só com o League of Legends, outros jogos e algumas plataformas de streaming tambem estão com esse problema. Eu perguntei a previsão pra resolver e eles me disseram que ainda hoje é pra estar resolvido. ^^