cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO

LOL FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO

Gente , nas ultimas semanas meu lol esta com um bug muito chato de ficar fechando durante a partida meio que num intervalo de 40 ou 30 segundos , oque é algo bem frustrante :

Estou eu de darius na lane indo dar all-win no cara level 1 e meu lol fecha do nada ,ai qnd eu volto estou morto , mesmo risco de fechar no meio das tfs, ja estou cansado disso , tentei reparar o cliente e nao funcionou ;-;

se alguem souber da solução pra isso por favor comente 

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: LOL FECHANDO SOZINHO DURANTE O JOGO

Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

@Mayako@  escreveu:
Acho que aqui quase nunca alguém vai te ajudar, melhor mandar ticket no support da Riot :v

mandei um ticket hoje a tarde e estou esperando a resposta,mas tbm fiz esse post pra ver se alguem tem uma resposta imediata

Dragão

Aaa entendi, dscp pelo incômodo uasuhasuhasuh

Estou passando pelo mesmo problema. Você já conseguiu resolver? e se sim, como fez? 

.

"Uma risadinha deve resolver o problema".
Tropa

meu tbm esta acontecendo a msm coisa .. quem souber resolver .. pfv ajude

Mano esse jogo ultimamente ta uma merda isso aconteceu comigo 8 vezes ja e ja peguei leave buster 2 vezes por isso. Eu n vou tirar nenhuma, vou e parar de jogar essa merda se eles não me responderem oa tickets que eu mandei. To muito chateado com a riot

Já resolvi esse bug faz muito tempo gente , nem lembrava mais que esse post existia ... Mandei um ticket pra riot , e eles me passaram um método que ajudou a resolver
Recomendo que quem estiver passando por esse problema mande um ticket
Tropa

como q manda ?

quando eu abro meu lol não entra

Tropa

essa RIOT e uma BESTAFERA to meio da tf pra ganhar o jogo eu forte pra carai a desgraça do lol se fecho e nao quis mais abri eu nao digo essa merda de jogo esse serve BR horivel pra carai vai se foder ea riot nao faz nada nessa desgraça