cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL CAINDO A TODO MOMENTO

Highlighted
Tropa

LOL CAINDO A TODO MOMENTO

Galera,

Não é só comigo, mas toda partida tem no mínimo 1 caindo de cada time.

E não é nada relacionado a reparo no LoL, nada de abrir CMD...

Principalmente porque em todos os outros jogos, o ping está bom e estável.

Agora o LoL não, fica entre 60ms~70ms.

E do nada, o ping sobre pra 5000ms, e você cai na partida.

Por muita das vezes, você tem que fechar o jogo e abrir de novo para reconectar.

Pelo que eu entendi, somente pessoas que possuem Vivo que está tendo este problema.

As pessoas que enfrentou o mesmo problema são de São Paulo e da região metropolitana de Campinas.

Se alguém estiver apresentando este problema e não for Vivo e/ou não for de São Paulo, puder contar o relato também...

Tá complicado de jogar, desde domingo de madrugada que o servidor está assim.

10 RESPOSTAS
Tropa

Re: LOL CAINDO A TODO MOMENTO

Eu estou caindo também, e meu ms aumentou também. Não sei oq pode ser, minha internet é vivo, e tô tendo o mesmo problema...

Agora entendi o meme da vivo que tava rolando antes... Mas aqui está acontecendo exatamente a mesma coisa, o ping antes era 10 travado e agora está ente 60~80 e sobe quando cai. Sou da capital e tenho vivo também.
Tropa

To caindo também, sou da capital e tenho vivo, acho que identificamos o problema

tmb to com esse problema, sou da regiao de campinas
Tropa

dnv problema com vivo, aaaaaaa
Tropa

Estou com o mesmo problema, VIVO SP CAPITAL.
Arauto

Tenta usar o DNS do Google ou da CloudFlare.
Tropa

eu usei as 2 e continuei com o problema
Aronguejo

Minha internet é de uma empresa particular, mas eles já avisaram que usam o mesmo Host, então estou passando pela mesma coisa kkk

Eu testei alguns outros jogos, Videos no Ytb, Redes Sociais etc. só o lolzinho que da problema no ping Smiley Sad

eu não acho que esse problema seja 100% da Vivo, e mesmo se fosse, a Riot Games não poderia resolver esse problema em conjunto com a Vivo ou qualquer que seja a Operadora ?

eu gostaria de verdade de poder jogar a vontade o mais rapido possível, não terminei nem as minhas Missões Smiley Sad

paguei pelo passe do MSI e agora tenho que conviver  com o Ping Alto ;-;

Se alguém souber como resolver esse problema pode me ajudar por favor ? ou até mesmo a Riot Games.

até porque eu ainda não entrei em contato com nenhum atendente da Vivo até o Momento.

Obrigado pela atenção de todos.

Smiley Happy