cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE AMIGOS PRETA ???? QUE ISSO RITO ?? VAMO CRIA MAIS SKIN DA LUX ??

Tropa

Re: LISTA DE AMIGOS PRETA ???? QUE ISSO RITO ?? VAMO CRIA MAIS SKIN DA LUX ??

@MegaMau  escreveu:

Bom Não vou falar nada.. Há 2 tipos de pessoas.

1ª - As que esperam tudo de mão beijada e não se mexem pra nada.
2ª - As que correm atras e enfrentam as dificuldades e adversidades, para buscarem conhecimento e solução aos seus problemas.

Eu prefiro correr atras e tentar resolver, do que ficar sentado esperando alguém resolver o problema pra mim.. Meu Bug eu solucionei. Enviei tickt pra riot pra eles analisarem o Patch de Updates junto com as Atts do Wind que estão ocasionando o erro, agora si eles vão fazer um debug, ou um código para corrigir o mesmo.... ai só eles sabem.. Porém no Fórum não vi nenhum posicionamento até hoje referente ao assunto...

A solução está ai.. Quem quiser use, afinal a parte de descobrir como resolver já foi feita..

O problema é que eu nem tenho essas atualizações no windows,uso o 10 e elas não estão la,so tem as atualizações importantes do win,ja rodei tudo procurando como resolver e nada,não tem graça o lol sem a lista de amigos...riot ja se preocupou mais com os player sinceramente.

Aronguejo

@PêJota  escreveu:

@MegaMau  escreveu:

Bom Não vou falar nada.. Há 2 tipos de pessoas.

1ª - As que esperam tudo de mão beijada e não se mexem pra nada.
2ª - As que correm atras e enfrentam as dificuldades e adversidades, para buscarem conhecimento e solução aos seus problemas.

Eu prefiro correr atras e tentar resolver, do que ficar sentado esperando alguém resolver o problema pra mim.. Meu Bug eu solucionei. Enviei tickt pra riot pra eles analisarem o Patch de Updates junto com as Atts do Wind que estão ocasionando o erro, agora si eles vão fazer um debug, ou um código para corrigir o mesmo.... ai só eles sabem.. Porém no Fórum não vi nenhum posicionamento até hoje referente ao assunto...

A solução está ai.. Quem quiser use, afinal a parte de descobrir como resolver já foi feita..

O problema é que eu nem tenho essas atualizações no windows,uso o 10 e elas não estão la,so tem as atualizações importantes do win,ja rodei tudo procurando como resolver e nada,não tem graça o lol sem a lista de amigos...riot ja se preocupou mais com os player sinceramente.

Quando dá lista preta eu fico abrindo e fechando LoL até que ela volta.
Realmente de uns 2 anos pra cá a Riot tá esquecendo totalmente os players, esse client tem que morrer. Já nasceu fadado ao fracasso cada att só piora, precisa de um novo escrito do 0 tá insustentável já.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Moderador

Isso tá rolando com alguns jogadores mesmo, o pessoal tá investigando a causa e na maioria dos casos a causa foi um errinho de sincronização das informações com o cliente, para forçar a atualização precisa fazer o seguinte:

- Entre na pasta C:\Riot Games
- Dentro dela apague a pasta "Riot Client"
- No mesmo lugar vai ter a pasta "League of Legends", entre nela
- Ache o arquivo "LeagueClient", clique nele com o botão direito e mande executar como administrador.

Depois de fazer isso vai ter uma atualizaçãozinha, espera ela e vê se normaliza, beleza? Qualquer coisa se isso não der certo vocês podem abrir um ticket que o pessoal do suporte vai investigar melhor isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Tropa

@Drill Barnacle  escreveu:
Isso tá rolando com alguns jogadores mesmo, o pessoal tá investigando a causa e na maioria dos casos a causa foi um errinho de sincronização das informações com o cliente, para forçar a atualização precisa fazer o seguinte:

- Entre na pasta C:\Riot Games
- Dentro dela apague a pasta "Riot Client"
- No mesmo lugar vai ter a pasta "League of Legends", entre nela
- Ache o arquivo "LeagueClient", clique nele com o botão direito e mande executar como administrador.

Depois de fazer isso vai ter uma atualizaçãozinha, espera ela e vê se normaliza, beleza? Qualquer coisa se isso não der certo vocês podem abrir um ticket que o pessoal do suporte vai investigar melhor isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Aqui não existe uma pasta chamada ''Riot Client''...rodei tudo procurando essa pasta e nada.

Edit: a pasta se encontra em Riot Games>>Plugins>>rcp-be-RiotClient

Aqui tb não.
Tropa

@Netherdeep  escreveu:
Aqui tb não.

Editei a resposta acima,onde achei a pasta,fiz o procedimento e advinha,infelismente não resolveu,continuo com a parte do chat totalmente preta..

Tropa

Muito bom. Excelente dica! Aconselho muito a quem quiser tentar fazer esse procedimento e se frustrar vendo que não adiantou nada, fazer. Pelo amor de Deus, riot. Toma vergonha na cara. 10 dias de bug já. Empresa milionária dessa e não consegue arrumar um client. Já ta beirando ao relaxo. Mas td bem, sei q mês q vem tem skin da lux e cinematic nova.

@Afféctio  escreveu:

Muito bom. Excelente dica! Aconselho muito a quem quiser tentar fazer esse procedimento e se frustrar vendo que não adiantou nada, fazer. Pelo amor de Deus, riot. Toma vergonha na cara. 10 dias de bug já. Empresa milionária dessa e não consegue arrumar um client. Já ta beirando ao relaxo. Mas td bem, sei q mês q vem tem skin da lux e cinematic nova.

Graças a deus já tava na hr de skin da Lux eu to doida pra comprar se quiser vem 10 a mais q eu compro td mores

Tropa

É idiotice ter que alterar arquivos do windows(que você nem é o técnico da microsoft) porque a Rito Gomes tá cagando e andando pra os jogadores... Se der pau no futuro quem assumiu esse risco foi o próprio dono do computador.

Enfim... o frustante dessa situação porca é a pessoa que como eu abriu ticket no suporte e eles mandaram uma porcaria de um bot(Hextécnico) que fiquei durante 3 dias esperando a resposta de como solucionar o problema que na data de hoje neste momento (20/01/2020 14:43) recebi um email com o suporte encerrado porque aparentemente meu problema foi SANADO!!

É patético a Rito tá ai calada sem sequer aparecer um Dev Rioter pra apaziguar a situação e esclarecer que caceta está acontecendo com esse patch atual...

Tropa

Tambem to com esse problema ja tem uns 3 dias, so jogando solo.

galera, todo mundo q ta com o problema ainda, baixa o legends of runeterra q é levinho, ele faz baixar o novo cliente da riot, e ai o lol normal loga por esse cliente e o problema resolve
Tropa

Valeu cara, isso resolveu o meu também...

Já tinha tentado de tudo!!!!

Galera vamos dar UP !!

NA RITO, aqui tbm