cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE AMIGOS PRETA ???? QUE ISSO RITO ?? VAMO CRIA MAIS SKIN DA LUX ??

Tropa

LISTA DE AMIGOS PRETA ???? QUE ISSO RITO ?? VAMO CRIA MAIS SKIN DA LUX ??

PELO QUE ANDEI LENDO POR AI, NÃO SOU O UNICO... E ESTE PROBLEMA JÁ SE ESTENDEU POR TEMPO DE MAIS, PARA NÃO TER UMA SOLUÇÃO NÃO ACHAM ? ISSO É VERGONHOSO. É HUMILHANTE PARA UMA EMPRESA QUE DIZ PRESAR TANTO POR SEUS CLIENTES E NÃO SE QUER DAR UMA SOLUÇÃO PARA UM BUG DESTES...  BUG QUE EU PARTICULARMENTE VENHO TENTANTO REPARAR DE ALGUMA FORMA DÊS-DE O DIA 16/01/2020, HOJE É 18/01/2020, E NADA ????

A LISTA DE AMIGOS TODA PRETA, CHAT NÃO CONECTA, ESTOU LOGADO, E APESAR DA LISTA TODA PRETA AINDA CONSIGO CRIAR PARTIDAS E JOGAR NORMALMENTE, MAS SEM QUALQUER INTERAÇÃO ENTRE JOGADORES, E MESMO JOGANDO APAREÇO COMO OFF PARA MEUS AMIGOS QUE ESTÃO NO JOGO..  BUGZINHO INTERESSANTE NÃO ??...

QUE TAL ARRUMA-LO ?.  PORQUE A FERRAMENTA DE REPARO QUE DE NADA PRESTA.. ADIVINHA ? DE NADA PRESTA. 

JÁ fiz o reparo / desinstalação simples / desinstalação com limpeza total dos arquivos e adivinha ?? MESMA MERDA.

32 RESPOSTAS

Re: LISTA DE AMIGOS PRETA ???? QUE ISSO RITO ?? VAMO CRIA MAIS SKIN DA LUX ??

Concordo, se Eu sou você, paro de jogar
Tropa

Ainda bem que não é ne bb.... Smiley Wink

Tropa

@MegaMau  escreveu:

PELO QUE ANDEI LENDO POR AI, NÃO SOU O UNICO... E ESTE PROBLEMA JÁ SE ESTENDEU POR TEMPO DE MAIS, PARA NÃO TER UMA SOLUÇÃO NÃO ACHAM ? ISSO É VERGONHOSO. É HUMILHANTE PARA UMA EMPRESA QUE DIZ PRESAR TANTO POR SEUS CLIENTES E NÃO SE QUER DAR UMA SOLUÇÃO PARA UM BUG DESTES...  BUG QUE EU PARTICULARMENTE VENHO TENTANTO REPARAR DE ALGUMA FORMA DÊS-DE O DIA 16/01/2020, HOJE É 18/01/2020, E NADA ????

A LISTA DE AMIGOS TODA PRETA, CHAT NÃO CONECTA, ESTOU LOGADO, E APESAR DA LISTA TODA PRETA AINDA CONSIGO CRIAR PARTIDAS E JOGAR NORMALMENTE, MAS SEM QUALQUER INTERAÇÃO ENTRE JOGADORES, E MESMO JOGANDO APAREÇO COMO OFF PARA MEUS AMIGOS QUE ESTÃO NO JOGO..  BUGZINHO INTERESSANTE NÃO ??...

QUE TAL ARRUMA-LO ?.  PORQUE A FERRAMENTA DE REPARO QUE DE NADA PRESTA.. ADIVINHA ? DE NADA PRESTA. 

JÁ fiz o reparo / desinstalação simples / desinstalação com limpeza total dos arquivos e adivinha ?? MESMA MERDA.

Eu já li uns 300 tópicos de ontem pra hoje.. Já tentei varias soluções.. Modo de compatibilidade (todas as disponíveis.), executar como modo adm, desinstalação, reparo, re-instalação, limpesa de cache, limpesa de dns / ip config, só ta faltando formatar o pc.. Ja enviei tickt pra rito, e como nos unimeros tópicos e foruns visitados, nada de resposta, nada de solução... 

Ajuda ai RITOOOO.. Da uma LUZ..

Tropa

O meu tava assim também, até desisti de jogar na hora, ae depois voltou ao normal sozinho, não tive que fazer nada.
Relaxa que amanhã sai mais uma skin da lux rs

Vc ja enviou ticket pro suporte?
Tropa

@MegaMau  escreveu:

Galera. Estou 90% convencido de que a cagada é por conta do Windows..
 Fui nas atts do meu pc agora pela tarde e percebi que no ultimo dia que eu joguei 14/01/2020, o Windows puxou uma nova att, e no outro dia o "BUG" começou... Estou formatando o PC agora ja que apenas removendo as ATTs não resolveu e volto com o resultado pra vocês, se deu certo ou não. 
 Pra quem quiser arriscar antes de eu avisar se funcionou ou ñ blz. E pra quem não sabe formatar o jeito é esperar a Rito descobrir qual att em questão está causando o BUG, e atualizar o Cliente denovo. 

Tropa

resolvi
Tropa

@MegaMau  escreveu:

Galera consegui resolver sem Formatar o PC. Seguinte. 

Nos dias 15 / 16 / 17 a Windowns lançou umas atts, em expecifico a que está causando o Erro é a att de código 

(KB4486172), (KB4486153)

Quem estiver com o mesmo BUG, abra as Conf. do Windowns ( Precione as Teclas Windowns + i ), vá em  Atualizações e Segurança, e clique em Exibir histórico de Atualização.  Si a Atualização Citada a cima estiver la, clique em desinstalar atualizações e remova apenas ela.  ( Muito Cuidado pra não remover algo que prejudique seu PC.)

Após remover as Atts, desligue seu PC, tire o cabo, remova a bateria e pressione o botão ligar, pra ele resetar.

Ligue o PC, e limpe todos os caches. ( No youtube tem inumeros vídeos ensinando a limpar).

Re-inicie o pc novamente e abra o LOLzim e Sucesso.....

Vou deixar um Link de um Vídeo que eu achei simples e detalhado de como vocês bloquearem o Windowns UpDate. 

https://www.youtube.com/watch?v=hmuYBgveMJM

Abrass A Todos, e ajudem a repassar esse post para que todos que tenham o problema consigam também resolver. 

Cara, acho que a solução não deve ser essa. Um jogo não pode te obrigar a desinstalar uma atualização do sistema operacional para pegar. Isso é mais um bug por conta da Riot Games, que precisa ser corrigido.

Tropa

Bom O Bug foi corrigido. E tem muita atualização do Windows que é só pra maquiagem. Tanto que PC pra game o certo mesmo é bloquear as att do Windows, muita atualização desnecessária..
Tropa

Não vou fazer isso tudo no meu pc, correndo um risco de ferrar algo só por causa de um bug do client da riot.
Nem pensar. A riot tem que arrumar isso, não a gente.

é cara, eu n vo fazer isso pq eu so leigo, n sei mexe em coisa técnica de PC, eu estaria fazendo isso ai as cegas sem entender o q to fazendo, nem formatar eu formato o PC pq se der merda ou bug eu n tenho como resolver por conta propria, eu estaria so seguindo cegamente esse guia sem saber e entender de fato o q to fazendo, se de merda eu n sei arruma e vo fica sem PC sabe-se la por quanto tempo
Aronguejo

Trata-se de uma Lista Negra. Nela você coloca as pessoas que voce menos gosta. É uma inovação trazida pela Riot.

Queria skin pro gálio, isso sim!
Tropa

realmente bro, riot tá de sacanagem, mais uma vez

Graças a deus mais skin pra Lux se vc n quer eu quero e gasto meu money todo nela kk

GAREENN EZZ AKALIII YASSUOOO

Tudo ganhando skin e '' bora mais skin da Lux'' sem sentindo e ainda essa piada tá ruim
Tropa

Bom Não vou falar nada.. Há 2 tipos de pessoas.

1ª - As que esperam tudo de mão beijada e não se mexem pra nada.
2ª - As que correm atras e enfrentam as dificuldades e adversidades, para buscarem conhecimento e solução aos seus problemas.

Eu prefiro correr atras e tentar resolver, do que ficar sentado esperando alguém resolver o problema pra mim.. Meu Bug eu solucionei. Enviei tickt pra riot pra eles analisarem o Patch de Updates junto com as Atts do Wind que estão ocasionando o erro, agora si eles vão fazer um debug, ou um código para corrigir o mesmo.... ai só eles sabem.. Porém no Fórum não vi nenhum posicionamento até hoje referente ao assunto...

A solução está ai.. Quem quiser use, afinal a parte de descobrir como resolver já foi feita..

Aronguejo

Tbm to com problema na friend list. Quando não tá tudo preto dá outro bug e fica pipocando mensagem antiga de uma semana atrás como se fosse nova. Tá foda, ainda bem que tem skin nova da Lux senão eu parava de jogar.

@MegaMau  escreveu:

A solução está ai.. Quem quiser use, afinal a parte de descobrir como resolver já foi feita..

Vou esperar patch novo de semana que vem. Não tô muito afim de mexer em att do Windows.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Tropa

man eu to com problemas piores que esse

meu game crasha aos 10 min

bug na seleção de campeões

cliente caindo toda hora

ja formatei o pc 5 vezes

e não ajudou nada

a riot ta cagando pro cliente

eles querem mesmo e 120 skins

eventos com passe

novo tipo de maestria paga

que se dane os jogadores.