cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Tropa

Re: LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

GENTE, BASTA CONCERTAR A HORA DE VOCÊS... VERIFICA A HORA DO WINDOWS.
Tropa

Não adianta.  Eu já li uns 300 tópicos de ontem pra hoje.. Já tentei varias soluções.. Modo de compatibilidade (todas as disponíveis.), executar como modo adm, desinstalação, reparo, re-instalação, limpesa de cache, limpesa de dns / ip config, só ta faltando formatar o pc.. Ja enviei tickt pra rito, e como nos unimeros tópicos e foruns visitados, nada de resposta, nada de solução... 

Continua ai guys? Aqui continua D:
Tropa

Tente adiantar seu relógio em 1 hora e entre novamente no client, caso não dê certo tente fazer o mesmo, só que atrasando em 1 hora. 

Estou com o mesmo problema.
ja fiz de TUDO para tentar resolver, mudei 3 internets diferentes, reinstalei com o suporte e anda resolve
Tropa

Me chama no discord Injuliada#3780, talvez dê pra te ajudar

@CesarTSilver  escreveu:
Estou com o mesmo problema.
ja fiz de TUDO para tentar resolver, mudei 3 internets diferentes, reinstalei com o suporte e anda resolve

Mesmo problema comigo já a 3 dias!!
Tropa

amigo tabem estou assim, oq eu fasso para voltar ao normal?

Fui jogar com um amigo agora e ele falou que não tem mais eu como amigo! Que diabo é isso ? além de dar bug na lista de amizade agora meus amigos tão sendo excluídos do meu perfil ??

Alguém mais pode confirmar se isso ocorreu com mais alguém ?
Tropa

eu estou pesquisando algum jeito de resolver. Abri um tópico, se quiser acompanhar la. ja ja coloco mais informações.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/LISTA-DE-AMIGOS-PRETA-QUE-ISSO-RITO-VAMO-CRIA-MAIS-S...
Tropa

O meu voltou ao normal só reinstalando, mas tbm eu ainda tava com a tela de login antiga.

hum, o meu lol é com a tela de log antiga, meus amigos tudo tem a nova q entra no jogo sozinho e eles n estão bugados, o meu n att pra essa versão ate hj, sera q o bug ta relacionado a isso ?

estou com o mesmo problema, sabe como resolve ?
do lado da lista

estou com o mesmo problema, alguém sabe como responder ?
nada esta aparecendo do lado direito do clait
Tropa

eu estou com esse problema desde o dia 16 cara

Consegui resolver pessoal simplesmente baixei o cliente novamente atualizado pois vai atualizar para a nova versão ( usava o cliente antigo para logar ao jogo) e voltou tudo ao normal minha lista .

vc att o cliente ? vc quer dizer deleto o jogo e baixo de novo, ou att so o cliente ? se foi so o cliente, como faz isso ? minha net é lenta, vo fica 12h baixando o lol se apagar e baixa de volta, por isso n tentei essa medida extrema ate agora