cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Highlighted

LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Ora ora, minha lista de amigos nao ta funcionando. Não dá pra invitar ninguem, apenas jogando solo. Ja sai e entrei no client e sem novidades

65 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: LISTA DE AMIGOS NÃO FUNCIONA

Amigao estou com o mesmo poblema, fui logar agora no jogo pra fazer md10 tava sem a lista de amigos

Mesmo problema aqui :/

mema fita aqui, nao quero ter que desinstala e instala o lol com essa net

Acho que é problema no servidor da riot, talvez não seja necessário desinstalar o jogo
Aronguejo

Mesmo problema aqui. Não consigo nem trocar o icone.

em nenhuma das minhas contas ta funcionando, Riot indo de mal a pior, ja mandei Ticket mas se depender nem vai adiantar
Aronguejo

Realmente a situação do client cada vez que atualiza só piora
Aronguejo

Lista de amigos não funciona, quando funciona fica sem ícone e amigos que estão na mesma sala do lobby aparecem como "Em Partida" e não consigo startar. Jogo só vem piorando cara vez mais, aí lançam 3 campeões por dia e 50 skins da lux por hora.

Obs: Equipe de balanceamento está com -9000 de QI fazendo os campeões.

Smiley Happy

mesmo problema ainda não resolveram u.u
Tropa

Eu estou mesmo problema cara e ainda quando eu starto a partida, não consigo ver os que os caras digitam no chat dos picks e bans.

Mesmo problema aqui. Antes os nicks no chat antes do jogo estavam aparecendo todos criptografados exceto com o nick de grupo. E hoje não conecta nem ao chat do lobby (antes do jogo) nem a lista de amigos. Ou aparece bugada com uma solicitação de amizade que não abre nada também Smiley Indifferent
Tropa

simmmmmmm os nicks tudo criptografados vei, chegava nos picks e bans ao sabia quem era quem pq era tudo código
Tropa

Aconteceu comigo também e fica exibindo a mensagem de "conectando..." no lugar do chat
Tropa

Aqui só ta aparecendo os clubes mas n da pra fazer nada, eu e meu amigo estamos com o mesmo problema :/
Tropa

Já deixei de jogar vários dias por conta desse problema, muito estranho. Abre tudo no jogo, menos os contatos no chat.
Não consigo convidar contatos para uma partida em grupo, pois não aparece nenhum!
Essa semana foi lançamento de champ e skins maravilhosas, mas em compensação no chat não foi dada manutenção.
Tropa

Estou tendo o mesmo problema hoje Smiley Sad rito Aruma isso.

Mesmo B.O. aqui, até tentei iniciar reparação completa mas não resolveu nada

Entra em propriedades do aplicativo, e vejam a compatibilidade, eu estava com o msmo problema e o meu estava com uma versão diferente do windows q uso.