cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LEAVER BUSTER E MD3 PERDIDA POR FALHA DE CARREGAMENTO DO CLIENTE

LEAVER BUSTER E MD3 PERDIDA POR FALHA DE CARREGAMENTO DO CLIENTE

Perdi minha MD3 por conta da falha de carregamento do jogo e tomei LEAVER BUSTER por 5 jogos de 20 minutos por conta da falha de carregamento. A RIOT não faz nada pra voltar minha md3 ou tirar meu LEAVER BUSTER. Só querem saber de dinheiro pra RPs, nunca reaver a pena em seus players por conta da falha de seu próprio sistema. Queria deixar aqui minha nota de indignação e repúdio a empresa e criadora do game RIOT Games. Muito obrigo por ser a maior representadora da injustiça no mundo dos games. Se não removerem minha penalização e me abonarem a MD3, nunca mais voltarei a jogar esse jogo. Sem mais! Aguardo resposta e resolução do suporte!
1 RESPOSTA
Dragão

Re: LEAVER BUSTER E MD3 PERDIDA POR FALHA DE CARREGAMENTO DO CLIENTE

Se não tentar recorrer no suporte ao jogador dificilmente terá possibilidade da remoção desse leave buster. Quanto a esse erro está ocorrendo com várias pessoas, independente de avast ou qualquer antivírus, e como não é um numero consideravelmente grande não haverá indisponibilidade das rankeds, portanto o aconselho buscar se esse erro está relacionado com o seu computador ou evitar jogar rankeds pois dificilmente irá ter a remoção desse leave buster